Exercícios para ativar A Lei da Atração – Analisando seus sonhos

O exercício para analisar os seus sonhos funciona assim: no momento em que você for para sua cama, tenha a consciência de que os seus sonhos irão refletir exatamente os seus pensamentos.

Tudo o que você pensa a respeito e o que se manifesta em sua experiência de vida está sempre ligado ao seu equilíbrio vibracional e, da mesma forma, tudo o que você pensa e o que se apresenta em seu estado de sonho está também sempre ligado e em equilíbrio vibracional.

Os seus principais pensamentos sempre estão combinados diretamente com suas manifestações e, desta forma, a partir do momento que você consiga entender a correlação entre os seus pensamentos, a maneira como está se sentindo e o que está se manifestando em sua experiência de vida, você poderá adquirir a capacidade de predizer acuradamente tudo que poderá acontecer em sua vida.

A sensação de estar consciente dos seus pensamentos e do que está sendo criado antes mesmo de se manifestar é ótima, além de muito valiosa, após a realização de algo, reconhecemos os valores dos pensamentos que foram os responsáveis pelas manifestações.

É possível realizar uma manifestação consciente dos seus pensamentos, sentimentos e manifestações mesmo antes delas ocorrerem ou após a sua ocorrência. Tanto uma quanto a outra são de grande valor.

A partir do momento que você sonha com algo, esse algo é sempre uma relação dos seus pensamentos que você tem obtido. Desta forma, já que os seus sonhos são sua criação, não é possível que você consiga sonhar com algo que você já não tenha criado em algum momento pelos seus pensamentos.

O ato de você ter sonhado com algo significa simplesmente que você proporcionou um grande significado através dos seus pensamentos.

A forma como você se sente sobre tudo que você pensa ou imagina, é o que irá se manifestar dentro da sua experiência real de vida, porém leva muito menos tempo para ela se manifestar em seu estado de sonho. É por isso que seus sonhos podem possuir um grande valor para ajudá-lo a compreender qual o é real processo de criação em seu estado consciente.

Caso você esteja em um processo para criar algo que não queira, será muito mais fácil mudar o posicionamento dos seus pensamentos antes que tal manifestação ocorra, ao invés de esperar a mudança dos seus pensamentos após tal ocorrência.

Diga para você mesmo “a minha intenção é descansar muito bem e acordar renovado. Caso houver algo importante no meu sonho, que eu consiga me lembrar. Lembrarei quando acordar”.

Quando você despertar, antes de se levantar, fique deitado por alguns instantes e pergunte-se “consigo me lembrar do meu sonho?”. Mesmo que, por muitas vezes, conseguimos nos lembrar de alguns momentos dos nossos sonhos durante o nosso dia, a melhor oportunidade de se lembrar deles é no momento em que acordamos.

A partir do momento que você consegue se lembrar de algum deles, permaneça relaxado e procure se lembrar como você estava se sentindo na sequência, pois é lembrando-se das suas emoções que será possível proporcionar muito mais informações importantes do que os detalhes propriamente ditos dos seus sonhos.

É necessário que você preste muita atenção significativa a qualquer tema para que ele possa se tornar poderoso o suficiente para manifestar-se na sua experiência de vida. Proporcione também alguma atenção ao que aconteceu anteriormente ao seu sonho.

Os seus sonhos mais significantes estão sempre ligados de uma grande emoção. Esta emoção pode ser tanto boa quanto ruim, porém precisa ser forte o suficiente para você conseguir analisar o seu sentimento.

“Como estava me sentindo quando tal fato estava ocorrendo?”. Caso você desperte de um sonhos que estava se sentindo muito bem, pode ficar confiante de que os seus principais pensamentos estavam rondando o assunto cujo tema está no rumo das manifestações que você deseja.

No caso de você acordar de um sonho que você estava se sentindo mal, entenda que os seus principais pensamentos estão em processo de atrair algo que você não deseja. Porém, não importa onde você esteja neste momento das manifestações de suas experiências, é sempre possível mudar as suas decisões e mudar a manifestação para situações mais prazerosas.

Nos sentimos muito mais satisfeitos ao criarmos de forma consciente situações positivas para nossa experiência de vida do que coisas indesejadas e depois termos que tentar mudá-las para situações que gostaríamos que tivessem acontecido.

A partir do momento que as manifestações comecem a surgir, você irá precisar analisar todas as situações indesejadas e aprender a lidar com elas da melhor forma possível, assim também com os tipos de pensamentos que fizeram com que tal fato negativo acontecesse.

Assim que você consegue compreender que os seus sonhos são espelhos maravilhosos de como você realmente está se sentindo ou do que está querendo criar, você pode começar a mudar conscientemente todos os seus pensamentos de maneira que afetem os seus sonhos positivamente.

A partir do momento que você passar a ter sonhos mais positivos, você irá perceber que está seguindo pelo caminho certo de mais manifestações positivas para a sua experiência de vida.

Caso você desperte de um sonho ruim, não fique preocupado, pelo contrário, perceba e aprecie como sua consciência pode ter dado atenção a algo que você não deseja.

Da mesma maneira que você aprecia os sensores em sua pele quando você se aproxima de algo muito quente, aprecie o fato das suas emoções terem realizado de forma consciente de que seus pensamentos estão ficando próximos de situações indesejadas.

Você não possui a capacidade de criar nada enquanto está dormindo. Seus sonhos são apenas manifestações do que você tem pensado enquanto está acordado. Entretanto, a partir do momento em que você está acordado e pensando, ou analisando o seu sonho, estes pensamentos afetam diretamente as suas manifestações futuras.

É sugerido que você faça um registro por escrito dos seus sonhos, não é necessário que seja extremamente detalhista. É possível que você faça alguns registros mais amplos como aonde aconteceu o seu sonho, quem aparece nele, o que você está fazendo, o que os outros estão fazendo, e, principalmente, como você se sentiu no sonho.

É possível descobrir mais do que uma mesma emoção no mesmo sonho, porém as emoções não serão muito diferentes uma das outras. Não é possível se sentir em êxtase e com raiva durante o mesmo sonho, por exemplo, pois as frequências vibracionais dessas duas emoções são completamente opostas uma da outra.

A partir do momento que você conseguir perceber como você se sentiu no seu sonho, caso você queira fazer algo para mudar ou melhorar tal emoção, você pode elevar a sua intensidade na determinada emoção desejada.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Clicando aqui você responde o quiz que Nicholas criou e passa a conhecê-lo melhor também.

O que achou do artigo?