Exercícios para ativar A Lei da Atração – Anotações dos aspectos positivos

Para realizar este exercício de Anotações dos Aspectos Positivos, você irá precisar de um caderno ou um bloco de anotações que você sinta-se bem quando estiver com ele em mãos. Dê preferência por alguma cor que lhe agrade, com uma boa largura entre as linhas adequada ao seu estilo de escrita.

Escolha também uma caneta favorita, pois todas as ações que envolvem este exercício, não são somente para um aprimoramento do seu foco, mas também irá contribuir com o aumento do seu foco nos seus sentimentos e desejos, proporcionando mais clareza e sensação de bem-estar.

Na capa do seu bloco de anotações ou caderno escreva: Meu Bloco dos Aspectos Positivos.

É fundamental que você reserve pelo menos 20 minutos do seu dia para a realização deste exercício no primeiro dia, porém com o passar do tempo, você poderá continuar incrementando os detalhes aos poucos.

Entretanto, normalmente, as pessoas que realizam este exercício conseguem descobrir os benefícios gratificantes e acabam percebendo os sentimentos e sensações provindos dele tão satisfatórios que acabam utilizando mais do seu tempo na realização dele.

Logo após, na primeira linha da página, escreva o nome de alguma pessoa e uma breve descrição dela que faz com que você sinta-se bem. Pode inclusive ser o nome do seu animal de estimação, do seu melhor amigo ou amiga, ou de uma pessoa que você esteja apaixonado.

Pode também ser o nome de sua cidade preferida ou de um restaurante. A partir do momento que você focar-se nesse título escrito, faça as seguintes perguntas: O que eu gosto de você? Porque eu o amo tanto assim? Quais são os seus principais pontos positivos?

De forma gentil e simples, comece escrevendo os seus pensamentos que vêm naturalmente à sua mente em relação às respostas dessas perguntas. Procure não forçar nenhuma ideia, deixe fluir naturalmente as palavras com a sua caneta pelo papel. Escreva todos os pensamentos que vierem naturalmente e depois leia tudo que você escreveu e tenha uma sensação de prazer ao ler as suas próprias palavras.

Neste momento, vire a página e escreva outro nome, título, ou alguma coisa que o faça sentir-se bem. Repita esse exercício até que tenham se passado os 20 minutos.

Você irá começar a perceber que, mesmo na primeira vez que você fizer esse exercício, você estará ativando vibrações positivas poderosas de apreciação e bem-estar que essas ideias surgiram para você e escritas nas suas Anotações dos Aspectos Positivos. Elas continuarão fluindo em você e, todas as vezes que isso acontecer, desfrute delas, certamente outros nomes e títulos surgiram em sua mente, aproveite para citá-las também em suas anotações.

Caso você ainda tiver algum tempo, faça as mesmas perguntas de porque você gosta ou ama tanto essas coisas ao ponto de serem úteis para as suas Anotações dos Aspectos Positivos. Caso não tenha tempo, não se preocupe, retome esse exercício no dia seguinte.

Quanto mais nomes, títulos e lugares você buscar, mais irá encontrar; e quanto mais encontrar, mais terá o desejo de procurar.

Nesse exercício você ativará em si mesmo uma poderosa vibração positiva de bem-estar (que se harmoniza com a pessoa com quem você naturalmente é). Neste momento você irá se sentir maravilhado com as sensações que irá começar a sentir.

Além disso, essas vibrações se tornarão tão práticas em suas experiências de vida que se tornarão vibrações dominantes e todos os aspectos que você vivenciar começarão a refletir com essas vibrações.

Assim que você completar o seu bloco ou caderno, é muito provável que você estará com um intenso desejo de comprar outro, pois a experiência da escrita é um verdadeiro poder quando falamos em relação à determinar o foco pensamentos e desejos.

Você sentirá um verdadeiro desejo de permanecer em contato com a sua própria fonte de energia das suas experiências ao escrever todas as coisas que fazem com que você sinta-se bem.

Existem inúmeros benefícios referentes a esse exercício: você passará a sentir-se maravilhado, em um estado de bem-estar incomparável. Seu ponto de atração permanecerá em constante melhoria, não importando o estado em que ele se encontra neste momento.

A sua relação à todos os fatos e pessoas que você escreve se tornará cada vez mais rica e satisfatória. Além disso, a Lei da Atração irá lhe entregar muito mais pessoas, lugares e experiências maravilhosas com as quais você possa ter prazer.

Tudo aquilo relacionado à sua realidade merece a devida atenção, afinal de contas, é a sua verdade.

Vamos levar um pouco mais adiante, é possível você determinar o seu foco em mais de uma coisa ao mesmo tempo? É claro que não, pelo menos não o suficiente. É possível ter mais de um sentimento ao mesmo tempo? É possível sentir-se bem e mal ao mesmo tempo? Não conseguimos.

Quando você determina o seu foco somente naquilo que você quer, gosta e sente-se confortável ao ponto de proporcionar sentimentos de bem-estar, a Lei da Atração irá agir proporcionalmente de acordo com o foco que você está determinando para tal.

Se você consegue focar-se exatamente naquilo que você quer, você possui um sentimento de satisfação, sente-se bem. Quando você está neste estado de vibração positiva de atração, então o seu trabalho é permanecer neste estado.

O que aliás, nem é tão trabalhoso assim. Pois o seu desejo não é sentir-se bem? Então porque determinar o seu foco naquilo que não lhe proporciona bem-estar?

Você pode analisar este exercício de duas formas diferentes: “caso eu pratique isso e isso, essas coisas positivas irão acontecer para mim” ou “se eu não fizer isso e isso, coisas negativas podem acontecer para minha experiência de vida”.

A primeira frase traz inspiração de forma que proporciona um sentimento para ação de um estado positivo, enquanto a segunda traz motivação baseada em um estado negativo, o que não é benéfico em se tratando da Lei da Atração.

Todos os textos escritos do seu bloco de Anotações dos Aspectos Positivos irão colocá-lo cada vez mais próximo de uma posição de atrair sensações e sentimentos de bem-estar, capazes de tornar realidade todos os seus desejos, devido aos seus sentimentos positivos de inspiração, seja o desejo que for.

Então… mãos à obra!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Aqui está o quiz de Nicholas J. para as pessoas que querem conhecer seu livro.

4 Comments

  1. Marialba Maia 15 de março de 2017
  2. Marísia das neves bacellar 3 de junho de 2017
  3. Marli 7 de junho de 2017
  4. Albenia 2 de agosto de 2017

O que achou do artigo?