A esposa de cada signo

Carinhosas, independentes, românticas, organizadas, cheias de manias, cada mulher tem uma personalidade. Depois que casam essas características podem se tornar ainda mais fortes. Quer saber como a esposa de cada signo é no casamento? Confira!

Áries

As arianas são extremamente independentes e por isso não irão aceitar que nenhum homem interfira na liberdade delas. As esposas deste signo serão autoritárias e vão colocar ordem na casa.  O marido deverá seguir as regras que impuserem sem discussão.

Touro

As taurinas são esposas muito afetuosas que se preocupam bastante com seus filhos e marido. Trabalham sempre para promover o conforto daqueles que amam, são muito acolhedoras e também extremamente sensuais.

Gêmeos

As mulheres do signo de gêmeos são modernas e independentes. Nem todas casam, mas as que decidem levar uma vida a dois vão precisar de um homem que entenda que elas não têm a família como a parte principal da sua vida.  Com elas não existe horário para sair e chegar em casa e nem para as refeições, nada de modelos ortodoxos.

Câncer

Sonhadoras, sensíveis e muito românticas, as esposas cancerianas nascem pensando em constituir uma família. São muito dedicadas e fazem do marido e dos filhos o seu mundo. Apaixonadas e muito dependentes de seus parceiros, nasceram para ter uma vida digna de novelas românticas.

Leão

Elas cuidam do marido e dos filhos com muita garra, não deixam faltar nada nunca. Além disso, são muito cuidadosas e generosas com aqueles que amam. Brigam por aqueles que amam se for necessário e não têm medo de nada.

Virgem

Virginianas são bastante organizadas e adoram dar ordens, principalmente quando estão em sua casa. Detestam deixar a casa suja e lotada de bagunça e por isso exigem que seus maridos tenham a mesma organização. Não costumam expressar suas emoções e são fechadas em público. Preferem falar de amor dentro de casa, de preferência entre quatro paredes.

Libra

As librianas são mulheres muito elegantes e refinadas. Suas casas são impecáveis. Adoram montar mesas impecáveis, com boas bebidas e enfeites. Sua atenção e carinho com os maridos serão sempre destaque.

Escorpião

Muito dedicadas e leais, as escorpianas tem uma grande ligação com o marido e os filhos. São apaixonadas pela família e adoram que os membros da casa dependam delas. São muito fiéis, mas não suportam a traição. Na cama, adoram a oportunidade de colocar em prática suas melhores fantasias.

Sagitário

As mulheres de sagitário sempre casam por amor. Elas não ligam para beleza física, mas sim para todas as qualidades que um homem possui. Separam imediatamente se descobrirem uma traição por parte do parceiro. Elas odeiam qualquer serviço doméstico, são muito carinhosas e adoram surpreender o seu par.

Capricórnio

Podemos dizer que as capricornianas nasceram para casar, mas não estão dispostas a perderem a autonomia. A força e determinação presente na personalidade das mulheres deste signo faz com que sejam o ponto de equilíbrio da família. O lema delas é o “até que a morte nos separe.”, assim como foi prometido na igreja. Costumam mostrar os seus sentimentos por meio de atitudes e dedicação.

Aquário

Liberdade e autonomia fazem parte das mulheres deste signo. Por isso o casamento das aquarianas costuma ser muito moderno. Costumam demonstrar o que sentem, mas sem exageros. Você nunca verá elas fazerem declarações melosas para o marido! Maternidade e serviços domésticos também não é a praia delas.  

Peixes

As esposas deste signo carregam muita feminilidade e são também super frágeis. São seres muito dependentes que adoram receber cuidados e carinho. Nas tarefas domésticas, elas não são as melhores. Odeiam cuidar das tarefas da casa e administrar os gastos. No entanto, sabe cuidar do marido e dos filhos como ninguém!

E você, se identificou com alguma dessas mulheres? Deixe seu comentário!

O que achou do artigo?