Encontre a pessoa ideal com A Lei da Atração

Eu percebo muitas pessoas praticamente desesperadas buscando encontrar o grande amor de sua vida, ou um amor para crescerem juntas. O mais interessante disso tudo é que muitas dessas pessoas vivem procurando, passando a maior parte da sua vida (e alguns até a vida toda) e acabam não encontrando aquilo que tanto procuram.

Porque essas pessoas não encontram o seu grande amor?

O que pode ter acontecido com elas, ou deixou de acontecer, para que elas não tenham conseguido encontrar verdadeiramente o seu amor que tanto sonharam, buscavam e procuravam?

É isso que quero explicar a seguir, além disso, vou deixar algumas sugestões do que você pode fazer para conseguir encontrar o amor que você tanto deseja.

Como conquistar o amor com a Lei da Atração?

Em primeiro lugar você precisa acreditar que se viver de acordo com as leis universais, você não conseguirá atrair para a sua vida, a não ser problemas. Algumas pessoas, em situações de desespero, procuram fazer qualquer coisa para conseguir ter o amor que buscam ao seu lado. Mas acredite, essa não é a melhor maneira de conquistar o amor, mas sim utilizando as leis universais, para ser mais específico: a Lei da Atração.

Assim como se você não caminhar de acordo com as leis do homem, você pode ir para a cadeia. Com as leis universais não é muito diferente, só que ao invés de você ir preso, você pode viver em situações muito angustiantes, acabando preso em sua própria vida, não conseguindo realizar nenhum projeto, não conseguindo realizar nenhum objetivo e, principalmente, não encontrando a felicidade no seu grande amor.

A bíblia nos fala o seguinte: “Sua satisfação está na lei do Senhor, e nesta lei… medita dia e noite.” Estas leis são as leis universais, isso significa que se você viver de acordo com essas leis você será capaz de viver uma vida de plenitude. Nisso, está incluso o amor, pois o amor é a base de tudo e agindo de acordo com essas leis, você conseguirá conquistar um amor para sua vida.

Aprenda agora como utilizar a Lei da Atração para conquistar o seu grande amor.

Uma das primeiras leis que Jesus nos ensinou foi “amai uns aos outros, assim como você ama a si mesmo.” Essa pequena mensagem nos diz tudo, para que você consiga atrair o amor para a sua vida, é necessário que primeiro você ame a você mesmo. Você não conseguirá que alguém te ame se você não consegue amar a você mesmo.

É necessário que você se ame, se admire, se contemple nos seus olhos, para que você consiga atrair para a sua vida essa forma de amor também. Quando você possuir esse sentimento por você mesmo, dentro do seu mais profundo ser, você irá emitir essa mesma vibração para o universo e para os outros corações, e por isso você irá conquistar um amor.

Se você conseguir emitir isso, tenha em mente de que não é uma vibração somente para alguns metros, mas sim para todo o universo. Somente esse sentimento já irá atrair todas as pessoas, situações, fatos ou circunstâncias que correspondem exatamente com relação ao que você está emitindo.

Partindo desse princípio, você está pronto para dar o próximo passo. A conquista do amor.

Primeiramente, para conquistar o verdadeiro amor utilizando a Lei da Atração, você precisa se amar incondicionalmente, ou seja, sentir amor por você mesmo, somente então você poderá receber o mesmo de volta e não desejar que alguém te ame a “força”.

Suponha que você não se ame muito, sente-se para baixo, mas quer que alguém te ame incondicionalmente, ou seja, você não tem muito para dar, mas quer receber muito de volta. Isso soa muito egoísta e, inclusive, meio sem lógica. Para receber o que você tanto deseja, primeiramente você precisa dar o mesmo.

Você precisa primeiro se amar muito e transmitir esse sentimento em seus pensamentos, palavras e atitudes, somente então você irá atrair o amor que deseja para a sua vida.

O segundo passo que você precisa seguir para conseguir conquistar um amor é uma técnica muito poderosa, capaz de, em pouco tempo, atrair o amor que você tanto deseja ou, até mesmo, melhorar a sua situação amorosa atual.

Muitas pessoas estão com problemas em seu relacionamento por um simples motivo: olhar o lado ruim do outro, o lado dos seus defeitos.

Se você conseguir tirar o seu foco em relação aos defeitos do próximo, modificando sua forma de pensar e sentir, você certamente irá salvar o seu relacionamento atual ou atrair um relacionamento para a sua vida, caso seja essa a sua intenção.

A partir do momento que você focar sua atenção nas qualidades do seu companheiro ou companheira, ou naquelas que você gostaria que o outro tivesse, o seu maior desafio é tirar o seu foco em relação ao que não te agrada e focar-se somente naquilo que ele faz ou fizesse do seu agrado. Desta forma o seu relacionamento passará a estar em perfeita sintonia e harmonia.

Para que esse exercício se torne mais poderoso e para que você consiga destinar o seu foco de atenção para essa grandiosa mudança que irá ocorrer em sua vida, providencie um caderno e comece fazendo algumas afirmações do que você quer que passe a se concretizar em sua vida sentimental.

Neste momento é fundamental que você acredite na frase: “…Acredite que recebeste e recebereis…” Pois não será somente escrevendo ou fazendo afirmações, é necessário acreditar no que você está afirmando.

O principal propósito das afirmações positivas das quais você está escrevendo, é que o sentimento que essas vão gerar dentro de você, podem recondicionar a sua mente a acreditar no que você está afirmando e quando a sua mente se convencer do que você está afirmando, ela passará a fazer com que tudo que está ao seu redor, corresponda ao seu estado mental diante da situação acima.

Se você escrever algumas afirmações no seu caderno todos os dias, e lendo-as com frequência, acreditando que elas são verdadeiras, você passará a perceber um sentimento profundo de mudança interior, conseguindo perceber somente aquilo que te agrada em um companheiro ou companheira quando você estiver vivenciando um relacionamento.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Clicando aqui você responde o quiz que Nicholas criou e passa a conhecê-lo melhor também.

O que achou do artigo?