Emoções do subconsciente – Sexo

Vamos abordar a necessidade de transcender o nosso instinto sexual para que possamos  atingir na Lei da Atração.

Quando você percebe em si que há uma falta de uma parte feminina ou masculina, você possui a obrigação de falar honestamente, sinceramente e verdadeiramente consigo mesmo que você está buscando um relacionamento.

Realizando uma projeção interna de um homem ou de uma mulher é a forma mais rápida de ter um contato com a sua essência feminina ou masculina, tendo isso como fato de que é necessário para o seu bem maior, para que você possa atingir a iluminação, para que você possa atingir o alto degrau espiritual.

Se você ainda não conseguiu atingir este grau de conhecimento interno, essa ansiedade é que para todo o processo. No caso dos relacionamentos sempre estamos projetando o nosso lado feminino ou masculino em nossos companheiros.

Se você possui um lado masculino arrogante, se você acredita que o homem é X, os homens X irão aparecer para você, assim como o oposto.

Se você acredita que o seu lado feminino é Y, assim também irão aparecer mulheres com estas características generalizadas.

É muito simples, quando você está em um processo e se relaciona com 30, 40 ou 50 pessoas, a pessoa que irá te preencher, que irá te completar internamente, será exatamente uma projeção sua interna.

Se você projetar dentro de si, exatamente como pretende que a pessoa com a qual deseja se relacionar, tendo 100% de certeza de que irá conhecer uma pessoa assim, pode acreditar de que isso irá acontecer.

Então, o caso é simples, porém a ansiedade, a necessidade extrema de pensar isto o tempo todo, de que em diversos lugares as pessoas estão fazendo sexo, e não estou falando de uma forma de culpa, estou falando disso de uma forma realista.

Você pode se basear em muitos dos seus sonhos, pois muitos dos sonhos que passamos são sexuais, por que ainda está com a libido, a energia reprimida.

Nós sempre estamos vendendo um produto, qual é este produto? É você! E esta venda é sempre indireta, vendas diretas não funcionam.

Se você chegar para uma pessoa e nos instantes iniciais você declarar a sua intenção, se você já declarar cartilhas de amor, o que irá acontecer? Você não demonstrou a sua individualidade, você não sabe ao certo quem esta pessoa é, e você já está demonstrando o seu interesse.

O inconsciente desta pessoa tende a analisar que você faz com qualquer pessoa que aparece, independente de suas características, raça, credo ou características.

Nos dias de hoje, onde as pessoas buscam sempre aquilo que não pode, elas sempre querem a cereja do bolo que está escondido, elas querem o doce que está no último armário, é sempre importante não demonstrar interesse nos primeiros contatos, porque se você não demonstrar, a pessoa irá ter interesse em conhecer mais sobre você, e falar mais sobre ela também, como você é, como ela é, onde trabalha, no que acredita, buscando a sua aprovação.

Então, nos primeiros contatos se você está buscando um relacionamento sexual, segure a vontade do instinto sexual, queira conhecer a pessoa.

Agora vamos analisar exatamente o contrário, assim que você perceber que existe um vínculo afetivo, que você já criou um sentimento, que já há uma química, que a pessoa desejada já sente um carinho, uma emoção com a sua presença, você já pode demonstrar com total interesse o seu interesse sexual.

Isso vai variar para cada pessoa, dos interesses sexuais, das fantasias sexuais que cada um possui, então, por exemplo, têm muitas pessoas com a libido reprimida, essas pessoas assim que ouvem o sexo exposto, ouvem outra pessoa falando de sexo com liberdade, a pessoa demonstrando que sabe sobre sexo, dá nomes, sabe que você está completamente aberta cria uma profunda atração por outra pessoa, porque você demonstra que a sua sexualidade está bem resolvida e você não tem medo de falar sobre isso.

É evidentemente que o objetivo aqui, é possuir um relacionamento sexual conscientemente aberto, não adianta ter um relacionamento sexual, se o consciente não está em ordem, fechado, no meio da relação. Caso contrário é sexo por sexo.

Os animais, por exemplo, não possuem esta capacidade da busca pelo sexo como forma de prazer, realizam apenas como forma de procriação. Apenas alguns, mais evoluídos sim.

Porém em sua grande maioria não. Inclusive, muitos deles perdem energia ao copular, como as aranhas, por exemplo.

Para que o sexo aconteça de uma forma consciente, é necessária que haja uma “sincronia”. Por exemplo, quando você vai realizar sexo com outra pessoa você deve sincronizar os seus movimentos, o seu corpo e inclusive a sua respiração com a outra pessoa, para que esta relação seja harmoniosa.

Quando você consegue atingir esta sincronia na relação sexual, haverá uma sincronia muito forte.

Existe um exercício muito básico que pode ser realizado: encoste o seu peito no do seu parceiro e sincronize a respiração, enquanto um expira o outro inspira, isso é sincronização, é sintonia na relação. Isto é muito atraente.

Cria um vínculo muito forte com a outra pessoa.

Estamos basicamente falando sobre o que podemos denominar de “sexo espiritual”, pois há uma elevação das frequências e energias de ambas as partes, uma limpeza energética de ambas as partes pelos seus corpos através da relação sexual.

Evidentemente que para isso é fundamental que se encontre a pessoa ideal, que possa te compreender, que esteja na mesma velocidade de crescimento que você.

Para que isso possa acontecer é fundamental que você mentalize e concentre as suas energias neste modelo de pessoa que você busca, deixando que a Lei da Atração haja, para que esta acontecimento possa ocorrer de forma natural.

Você não deve acreditar que “qualquer pessoa serve”, porque se você pensar assim, você irá atrair para você qualquer tipo de pessoa e não é isso que você está buscando.

As energias que envolvem você, irá atrair exatamente aquilo que você está procurando, portanto acredite que há bilhões de pessoas em nosso planeta, muitas delas buscando pelas mesmas oportunidades e características que você está procurando.

A Lei da Atração possui todas as condições necessárias de atrair exatamente o parceiro ou parceira ideal que você está procurando.

Permitindo que estas energias hajam em sua vida, acredite que essa pessoa irá aparecer em sua vida de uma forma ou de outra, porém de forma sincronizada e no momento certo.

E lembre-se, a projeção do sexo oposto é sempre uma projeção sua interna. Então vamos exercitar primeiramente o nosso sexo interior, você consigo mesmo, você observando o seu lado masculino e o seu lado feminino, como eles se relacionam?

Pense nisso…

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Clicando aqui você responde o quiz que Nicholas criou e passa a conhecê-lo melhor também.

O que achou do artigo?