Ela ganhou na loteria com a Lei da Atração

Segundo a Caixa Econômica Federal, a chance de uma pessoa ganhar na loteria, na aposta mínima, é de 1 em 50 milhões. Pode parecer algo totalmente impossível porém existe, ainda que pequena, a chance de conseguir o feito.

Nos Estados Unidos porém, uma americana com a probabilidade parecida conosco, de ganhar na loteria, acabou ganhando uma “bolada”, apenas, segundo ela, exercitando as Leis da Atração.

Para Cynthia Stafford, a confiança em si mesma e o pensamento positivo manifesto no valor da loteria, a levaram para a conquista daquilo que almejava, nos ensinando que as Leis da Atração funcionam e podem mudar nossas vidas por completo.

Lei da Atração – O que é

A Lei da Atração tem sua origem na Física Quântica e ensina 4 pilares fundamentais para atrairmos aquilo que desejamos:

1-   Temos que saber o que queremos;

2-   Devemos pensar com convicção e fé naquilo que almejamos;

3-   Se comportar como se já tivéssemos conquistado aquilo que queremos;

4-   E estarmos pronto para receber essa conquista.

A Lei da Atração se tornou mundialmente conhecida, através do livro e documentário australiano O Segredo, onde estudiosos como filósofos e pesquisadores, falam que existe um segredo universal para resolvermos todos nossos problemas e conquistar a verdadeira felicidade: O poder da atração.

A forma como me comporto e reajo as emoções e situações do dia a dia, de forma a agir positiva ou negativamente, poderão influenciar em atrair aquilo que será bom ou ruim em minha vida. Existem 3 pontos essenciais para que a Lei da Atração funcione: Pedir, acreditar e receber.

Peço ao universo de forma mental ou através das palavras, aquilo que quero; Para chegar no último estágio que é o receber, é preciso primeiro acreditar. Tenho que crer de tal maneira que ajo como se já tivesse recebido, agindo como um vitorioso que conquistou aquilo que tanto queria.

O receber é quando aquilo que eu queria e acreditei obter, realmente chegou em minhas mãos. Agora cabe agradecer e cuidar o melhor possível daquilo que tanto eu almejava.

A Lei da Atração tem sido a filosofia de vida de muitas pessoas e não são poucos os exemplos que tem surgido, de pessoas que conquistaram aquilo que tanto queriam, apenas exercitando a Lei da Atração. Cynthia Stafford é o case deste artigo, onde sua crença foi tão eficaz, que lhe deu fortuna e uma vida de prestígio e felicidade.

Cynthia Stafford

Imagine-se em tal situação: Você, criando os 5 filhos de seu falecido irmão e solteira, lutando dia após dia para conseguir sustenta-los e dar a melhor vida possível, de repente se vê ganhadora de uma fortuna de 112 milhões de dólares? Pode parecer impossível para uma pessoa batalhadora e que sofreu muitas decepções na vida, mas Cynthia Stafford acreditou em si e conseguiu o feito em 2007.

Cynthia Stafford não é uma americana sortuda, pois ela relata ter sofrido muitos momentos difíceis na vida e que não podem ser chamados de sorte. Mas Cynthia tem algo que poucas pessoas possuem: pensamento positivo e segue a risca as Leis da Atração.

Segundo Cynthia, ela começou a comprar bilhetes de loteria e mentalizava que um dia seria uma das vencedoras do prêmio. Certo dia, ela pegou um bilhete e acreditou ver que ganharia o valor de 112 milhões de dólares. A “visão” lhe deu ânimo e mais fé em si mesma de que conseguiria ganhar, aumentando a compra de bilhetes de 1 para 3 ou 4 por semana e a fé de que mais cedo ou mais tarde o prêmio milionário seria seu.

Em 2007 o tão sonhado dia chegou: Ela ganhou na loteria o valor exato de 112 milhões de dólares! Foi uma emoção misturada com surpresa, porém no íntimo de Cynthia, ela sabia que por conta das Leis da Atração, ela iria conseguir vencer… bastava apenas continuar pedindo e acreditando.

Como está a vida de Cynthia, 10 anos depois de ganhar na loteria

Cynthia Stafford nunca foi uma pessoa egoísta e nem gananciosa, apenas queria ter dinheiro suficiente para viver confortavelmente e dar a seus sobrinhos, um futuro digno.

Assim que pegou o dinheiro, a primeira coisa que ela fez foi comprar uma casa. Agora, Cynthia vive com os sobrinhos em uma casa ampla e bonita com piscina, em um bairro tranquilo e chique, com casas milionárias em Los Angeles na Califórnia.

Além disso, Cynthia soube bem como usar o dinheiro, investindo parte dele em uma produtora de filmes entre outros negócios. Ela teve algumas perdas e problemas pelo caminho, mas nada que tirasse a confiança e disposição de que tudo é possível com o poder de uma mente otimista que só atrairá o sucesso.

Como Cynthia conseguiu?

Não foi sorte e apenas “pensamento positivo”. Cynthia criou uma estratégia em atrair o sucesso, que apenas lhe fez crer e conquistar aquilo que tanto queria. Cynthia aprendeu sobre a Lei da Atração nos livros do doutor Joseph Murphy, em especial O Poder do Subconsciente.

Além dele, o livro O Segredo também foi fundamental para que ela aprendesse e começasse a mentalizar aquilo que ela queria para sua vida. Primeiro, Cynthia pensou em um número que desejasse e este foi 112 milhões de dólares. A partir daí, toda vez que comprava bilhetes de loteria, ela olhava para eles como se lesse a palavra ganhou.

Cynthia levou apenas 4 meses para conseguir atingir seu objetivo e isto aconteceu, por que ela decidiu que nada tiraria o foco de seu poder mental de atrair suas metas. Uma das dicas que ela deixa, é que as distrações e negatividade, podem ser os grandes empecilhos da Lei da Atração.

Então assim como Cynthia conseguiu, é possível que você também consiga! Seguindo as dicas dela, você pode conquistar aquilo de deseja:

  • Quando em primeiro lugar, cria uma meta para obter aquilo que almeja;
  • Pensa de forma insistente e otimista que irá conseguir atingir seu objetivo, se comportando e crendo que já conseguiu aquilo que tanto quer;
  • Recebe aquilo que deseja e agradece por ter conquistado.

Essas regras valem para qualquer coisa que esteja determinado a conseguir. Basta e cabe a cada um de nós, exercitar a Lei da Atração, para uma vida mais plena e feliz.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?