Dicas para atrair seus sonhos

Todos os dias podemos ter um novo sonho e fazê-lo se tornar real, porém isso não é a coisa mais simples de conquistar. Existem situações que acabam inviabilizando nossas metas de fazer um sonho real. Existem esforços que as vezes não são suficientes ou o desânimo bate e quando isso acontece, nossos sonhos parecem morrer de vez.

Mas o importante é que por mais difícil que seja, nossos sonhos devem continuar sendo o combustível de nossas vidas, um objetivo que jamais pode se perder. Mas como conquista-los quando tudo está difícil? Como atrair nossos sonhos afinal? Veja nossas dicas.

Lei da Atração

A lei mais importante do Universo, a Lei da Atração é a força que rege todos os seres humanos, a atrair aquilo que deseja com a força da mente. Através da Lei da Atração, é possível conseguir vencer qualquer situação, apenas com o pensamento positivo. Vários estudiosos confirmam que é na mente que tudo se inicia, e que a partir do nosso pensamento, é possível fazer nossos sonhos reais.

Mas como qualquer lei, é preciso seguir regras e diretrizes que determinam exatamente como podemos chegar até nossa meta. Por exemplo, não vamos ganhar na loteria se eu sempre estiver duvidando disso, eu preciso ter certeza que aquele valor chegará em minhas mãos.

A Lei da Atração está se tornando cada dia mais comum e conhecida, levando a várias pessoas ao redor do mundo, a utilizar de suas regras e encontrando não só riquezas mas a uma vida mais saudável e feliz.

Dicas para atrair nossos sonhos e torná-los reais

É possível que qualquer sonho aconteça da forma que pensamos? Segundo a Lei da Atração sim. Essas dicas podem te ajudar a colocar a lei em prática e alcançar o sucesso em todos os seus projetos.

Não desista dos seus sonhos

Essa frase pode ter se tornado um grande clichê, mas não tem como começar esses parágrafos, se não dizer e incentivá-lo a não desistir jamais dos seus sonhos. Muitas são as pessoas que diante das adversidades da vida, acabam desistindo daquilo que tanto querem pra si, o que acaba no futuro, levando a um grande arrependimento.

Não deixe para se arrepender do que não fez, não permita que os planos que você tem desenhado em sua cabeça e até em um papel, deixem de se tornarem reais. Foque, invista e insista em seguir seus objetivos com afinco e você verá que tudo isso, aliado ao poder da mente positiva, irá te levar a conquistar todos os sonhos que almejas.

Pensamentos negativos e se deixar influenciar por pessoas tóxicas, pode ser sua derrocada, portanto fique focado em seus ideais e atraia seus sonhos pra mais perto de você.

Analise exatamente o que você deseja

Com seus sonhos bem certos dentro de sua mente e coração, é hora de analisar o quanto ele é verdadeiro e pode ser possível. Entenda que todo sonho é possível mas você deve acreditar nele de verdade para que ele realmente se realize em sua vida.

Pesquise, veja e acredite com força que este sonho irá se realizar, que não é apenas algo passageiro e sem raiz. Analisar um sonho é observar até que ponto está disposto a lutar por ele e crer em sua realização.

Perceba que qualquer sonho é preciso ter uma estrutura, uma base, não pode ser algo por acaso e muito menos um pensamento qualquer, tem que ser algo real e concreto. Por isso, tenha certeza que seu foco está em um sonho que é o que você quer mesmo que aconteça e mentalize com toda fé.

Tenha atitude

A atitude que você exerce diante dos seus sonhos, é que vai dizer se irá ou não conquistar o que deseja. Por exemplo, se você sente sede e tem um copo numa mesa, só conseguirá matar a sede se pegar o copo e tomar a água, de outro modo, o copo não sairá do lugar.

Ou seja, seus sonhos tem tudo para se realizar, mas é preciso que você vá e tome atitude para que algo aconteça. Segundo a Lei da Atração, precisamos mentalizar que iremos conseguir o que desejamos, que pensamos e acreditamos que isso realmente será algo real em nossas vidas.

Aprenda a esperar

Pode ser que seu vizinho tenha sonhado e recebeu o que tanto almejava em pouco tempo mas você está a alguns anos tentando e até agora não conseguiu ver nem de perto aquilo que tanto quer. Calma, o tempo nem sempre é para mim oque é para você, portanto aprenda a esperar.

Qualquer que seja o seu desejo, precisará de um tempo para acontecer. Não queira que as coisas aconteçam antes do esperado, pois tudo precisa amadurecer, inclusive ideias e sonhos. Sonhe cada dia, deseje e lute por isso…mentalize e não tire o foco por nada negativo. A paciência de hoje será o belo presente que você anseia receber amanhã.

Não foque no negativo

Coisas negativas tem a infelicidade de nos afastar daquilo que mais almejamos. Cuidado com tudo aquilo que que acontece de ruim ou com algo que parece que não dará em nada a princípio. O grande erro que podemos cometer é mentalizar demais no pessimismo e começar a crer que não vale a pena o sonho.

Pense sempre no positivo, tenha otimismo e foque em tudo que seja bom e que tem tudo para dar certo. Ainda que as dificuldades sejam grandes, não olhe para os problemas mas sim para as maneiras que existem para resolvê-lo.

Recebeu? Agradeça.

Quando chega o dia tão esperado que aquilo que você tanto deseja chega em suas mãos, é hora não só de satisfação mas principalmente em agradecer ao Universo pela dádiva recebida.

Veja, você é merecedor de tudo aquilo que sonha e quer, mas ser grato não é somente um exemplo de humildade mas de que sabe que existe uma essência universal que rege tudo e que entregou esse bem pra você por amor. Valorize, use e abuse mas nunca se esqueça que a gratidão é um dos maiores medidores do caráter do ser humano, portanto tenho um coração aberto.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?