Descubra como utilizar o poder do magnetismo

Você sabia que quando você fica emocionado ao ponto de ficar todo arrepiado é porque você está, naquele momento, entrando em contato com a corrente universal do magnetismo? Esta corrente trata-se de uma corrente neutra pois ela é a corrente da criação. Por isso, procurar aproveitar esta corrente a seu favor vai ajudá-lo e muito.

No exato momento em que você se emociona e o seu corpo fica arrepiado é a situação perfeita para você “apresentar” ao universo a gratidão por algo a ser realizado. Vou explicar mais detalhadamente: é este o momento certo para você pensar naquilo que deseja juntamente com um sentimento de gratidão.

Esta corrente trata-se de uma corrente magnética e por isso nós a sentimos tão forte no nosso corpo ao ponto de nos arrepiar. Portanto, é exatamente por isso que ela funciona. É um arrepio muito bom, não um arrepio de medo, muito pelo contrário, é um arrepio de emoção ligada ao prazer. Neste momento, você está em contato direto com a própria energia divina.

Todas as coisas possuem o seu campo magnético e utilizar este magnetismo a seu favor é algo muito especial. É possível encontrar esta corrente, ou melhor, sintonizar-se com esta corrente diretamente através da energia do orgasmo, que trata-se de outra oportunidade em que é possível alcançar esta mesma corrente.

Existe também outra forma fácil de conseguir entrar em contato com esta corrente que é através de algum som e da música. Estas energias magnéticas se “conectam” ou ligam naquele momento e podemos enviar todos os nossos pensamentos e sentimentos à corrente de criação, ou seja, você direciona o seu desejo utilizando esta vibração.

Existe inclusive um lugar físico onde esta corrente fica em volta de toda a Terra e ligada ao universo. É exatamente por isso que ela não é alcançada de uma maneira natural com outras formas. Quando alguém está meditando e descobre como direcionar os seus pensamentos utilizando a oração e os mantras (que são sons), por exemplo, meios de alcançar também esta corrente, a pessoa consegue tudo o que deseja dependendo de como ela direciona a sua energia.

Por isso que quando uma pessoa pede com fé, utilizando a força magnética que “carrega” em torno de si, ela faz com que o seu pedido seja enviado. Orações fracas e feitas somente da boca para fora não passam do “teto” e, não sobem, digamos assim. Tudo irá depender do sentimento (muito mais do que do próprio pensamento).

Da próxima vez que você tiver a oportunidade, o melhor sentimento para se ter nestes momentos é o sentimento de gratidão. Desta forma, você pode pedir, ao mesmo tempo em que está agradecendo.

Quando você agradecer não tenha nenhum apego. Agradeça simplesmente. A energia do apego, do medo e da própria ansiedade fazem com que você se desconecte desta corrente. Para se conectar a esta corrente também se faz necessário que você esteja totalmente presente.

Utilize todo o seu campo vibracional à sua volta a seu favor!

Quais os outros segredos da Lei da Atração?

Ao contrário do que geralmente se pensa o objetivo da Lei da Atração não é o te atrair alguma coisa para dentro da realidade de quem a utiliza.

A Lei da Atração faz com que as nossas energias se manifestam na realidade de uma pessoa para que os pensamentos, emoções e atitudes dessa pessoa se expressem através do universo.

A Lei da Atração está constantemente fazendo com que as energias dos seus pensamentos se manifestem a partir dos planos mais sutis da existência até a própria realidade em que conhecemos.

Todos os temas relacionados à Lei da Atração são também os temas da criação consciente.

Criação consciente

A grande maioria das criações dos seres humanos não são criações conscientes. Para cada coisa em que aprendemos, damos início a uma série de movimentos e pensamentos automáticos que se repetirão ao longo da vida sem que nunca prestemos a atenção a isso.

A criação consciente é o resultado da aplicação correta da lei da atração.

Somente através da criação consciente é possível viver a vida a partir de um ponto em que você escolhe o próprio caminho. De outra forma, você estará apenas caminhando pelas vias de um sistema previamente estabelecido.

Através de séculos o homem procura por ferramentas que o possibilitam escapar deste conjunto de sistemas previamente estabelecidos e para poder exercer a criação consciente.

Forma os esforços para ser a causa da própria existência que deram origens a mantras, histórias e obras de arte. Todas elas, ferramentas utilizadas no desenvolvimento espiritual de várias civilizações.

O poder das imagens

Os registros históricos antigos nos mostram que o poder das imagens já é conhecido há muitos anos. Nossos ancestrais acreditavam que através de suas pinturas, os deuses iriam conceder graça e abundância.

O uso de imagens que representam aquilo que desejamos é muito poderoso porque ajuda a mente a manter-se alinhada energeticamente com os objetivos e propósitos do ser.

Apesar de a visualização ter sido usada há milhares de anos, atualmente uma nova ferramenta vem ganhando espaço nos lares e mesas de trabalho, o quadro de visão.

Quadro de Visão

Um quadro de visão te ajudará a manifestar seus objetivos e desejos para sua realidade.

Para fazer um quadro de visão siga os passos:

Recorte um quadro quadrado ou retangular onde você irá colar fotos e recortes de revistas que representem seus desejos.

Após recortar o seu quadro de visão, escolha um local para mantê-lo fixo. Este local deverá ser um local onde você sempre vê. Pode ser em um corredor em que você sempre passa ou em sua mesa de trabalho. O importante é estar constantemente fazendo com que sua mente observe as imagens.

Comece a colar recortes de revista, imagens gravuras e componha o seu quadro de visão com os objetos e elementos que representam seus sonhos.

Não subestime o seu quadro de visão coloque-o em um lugar em que possa sempre vê-lo e quando possível lembre-se de olhar para ele.

Meditação

Uma mente que anda ocupada demais para deixar fluir o silêncio dos pensamentos não poderá tirar muito proveito da lei da atração.

É importante meditar através dos pilares da meditação para alcançar estados mentais em que a lei da tração pode ser sentida e utilizada a seu favor.

Estamos trabalhando em um produto inovador que poderá ser a chave para usar a lei da atração de forma fácil e rápida mas até que chegue a data do lançamento, é essencial que você pratique os pilares inferiores para aproveitar corretamente o seu quadro de visão.

Os quadros te ajudarão a manter o foco. No entanto, é importante desenvolver a habilidade de manter a mente clara, pois isso trará muito mais frutos na criação de uma realidade desejada.

Boa meditação!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

One Response

  1. Anderson 29 de maio de 2017

O que achou do artigo?