Conseguindo um ótimo trabalho com a Lei da Atração

Há alguns dias atrás, assisti um noticiário que informava que a taxa de desemprego no Brasil estava acima de 10%, ou seja, são mais de dez milhões de brasileiros que estão desempregados. É difícil eu assistir televisão, muito menos levar em consideração o conteúdo transmitido, mas esses números chamaram muito a minha atenção.

Foi então que decidi escrever este artigo para ajudar quem deseja a conseguir um ótimo trabalho utilizando a Lei da Atração. O principal motivo que levei em consideração para escrever este artigo, foi que no final de 2014 passei por uma situação complicada em relação ao emprego.

Acabei ficando desempregada por alguns meses. Neste artigo quero mostrar algumas situações que atrapalham uma pessoa quando ela está a procura de um emprego e a maneira que eu trabalhei com o uso da minha mente para focar os meus pensamentos no emprego que eu realmente precisava.

É possível que você já esteja empregado e esse conteúdo possa ser irrelevante a primeira impressão, mas tenho certeza que você conhece alguém que está a procura de trabalho e este artigo pode ser muito útil, portanto, procure compartilhar este artigo para seus amigos.

Lei da Atração: motivos que atrapalham

Para começar, quero deixar claro que minha ideia não é passar nenhum truque mágico para você conseguir o emprego que busca, mas sim, dicas e exercícios que podem ajudá-lo a manter o seu foco para conseguir algum.

Pois bem, uma pessoa que está procurando por um trabalho pode estar pensando da seguinte forma: como posso utilizar a Lei da Atração para conseguir um emprego? Foi essa a pergunta que eu mesmo fiz no final de 2014.

Eu sempre tive o hábito da leitura, praticava muitos exercícios e mandava diversos currículos tentando conseguir uma entrevista por alguma empresa.

Em meio a essas leituras e exercícios, ligaram para que eu fosse realizar uma entrevista de emprego para o cargo de vendedor, seriam quatro entrevistados para duas vagas. Eu pensei da seguinte maneira: eu leio e pratico exercícios referentes a Lei da Atração, então certamente uma dessas vagas será minha.

Fiz a tal entrevista e voltei para casa esperando uma resposta positiva. Porém, no dia seguinte, me ligaram da empresa me informando que infelizmente não fui aprovado dessa vez e que, futuramente, eles poderiam novamente me chamar. Então eu pensei: Poxa vida! O que foi que eu fiz de errado? Se eu leio todos os dias, pratico esse negócio e não consegui o emprego! Confesso que passei alguns dias pensando o porque disso.

Buscando por mais informações nos estudos e depois de começar alguns exercícios, cheguei a conclusão do porque não fui contratado naquele momento: Eu realmente queria muito o emprego, porém não estava vibrando de acordo com o que eu queria.

As minhas contas estavam apertando, estava cada dia mais difícil, estava começando a ficar desesperado e eu estava vibrando isso, eu possuía muitos sentimentos de falta e limitações. Como já sabemos semelhante atrai somente o semelhante e eu estava atraindo mais carência para a minha vida.

Por mais que eu tentasse focar no emprego que eu desejava, eu estava com os meus sentimentos ruins e isso atrapalhava totalmente o desenvolvimento da concretização. Isso não serve somente para conseguir um emprego é para qualquer área da vida.

No momento em que estamos desempregados, nos preocupamos com as contas, com o futuro, se vamos conseguir um emprego dentro do tempo que queremos. Eu sei como esses tipos de pensamentos podem acabar com qualquer um, mas para termos uma mudança rápida, precisamos mudar completamente as nossas vibrações.

Depois que tomei esse golpe, foquei em concluir uma mudança completa de paradigmas e mudar completamente as nossas estratégias.

Eu iria pensar e sentir somente no objetivo principal que era conseguir o emprego, e comprometi em blindar meus pensamentos e sentimentos com relação as dívidas e aos problemas pelo fato de estar desempregado.

Decidi então que era hora de usar a Lei da Atração para conseguir o emprego e me focar somente em minha própria capacidade de criador, não dando atenção para qualquer tipo de sentimento ou fato que me tirasse do meu foco.

Resumindo, você precisa fundamentalmente para de pensar em vibrar que possui problemas, que as contas estão apertando e mudar o seu foco em conseguir o trabalho que você tanto precisa. Sim, eu sei que não é nenhuma tarefa fácil, você ter boletos e não poder pagá-los, ver a fatura do cartão e não conseguir pagar.

Monte uma estratégia para usar a Lei da Atração

Depois que me comprometi em mudar o meu foco em somente conseguir arrumar um trabalho e passar a esquecer o mundo exterior, resolvi criar uma estratégia. Me lembrei de um dos livros que li que possuía diversas informações muito eficientes sugeridas que podemos utilizar a nosso favor. Vou deixar a frase abaixo para você copiar e utilizar quando quiser:

“Eu (coloque o seu nome) sou uma pessoa muito inteligente e capaz. Várias empresas adorariam contar com as minhas competências, sei que no momento certo, as coisas passarão a acontecer, pois a inteligência infinita jamais termina.”

Todos os dias, antes de dormir, eu lia essa frase com muita vontade, com o mais sincero sentimento de realização. Eu me imaginava apertando a mão do empregador e ele me falando: você está contratado, segunda-feira você começa.

É claro que eu enviei currículos e continuei correndo atrás a ação é fundamental nesse exercício, eu perdi as contas de quantos currículos eu enviei. Até que em abril de 2015, fui chamada para uma outra entrevista.

Fiz a tal entrevista, a prova escrita e saí de lá com um sentimento de dever cumprido. Dois dias depois, me ligaram e pediram que comparecesse ao escritório com minha carteira profissional para me registrarem. Imaginem o meu sentimento!

A minha persistência e fé valeram a pena. Afirmo com toda a segurança que utilizei a Lei da Atração para conseguir o emprego que buscava. Não tem ninguém que faça mudar o meu pensamento.

Quando estamos a procura de um emprego podemos ficar focados somente no problema das contas e esse sentimento atrapalha completamente as nossas energias necessárias para a conquista do novo emprego.

Sei que não é uma tarefa fácil, mas é fundamental que você mude a sua forma de pensar e foque-se na solução e não nos problemas.

Boa sorte!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Aqui está o quiz de Nicholas J. para as pessoas que querem conhecer seu livro.

O que achou do artigo?