Como cada signo supera as dificuldades

As características de cada signo permitem superar as decepções e seguir um novo caminho com mais facilidade. Quer saber o que pode usar de positivo para solucionar os problemas e encontrar a felicidade? Continue a leitura deste post e confira.

Áries

Os arianos, na maioria das vezes, conseguem se recuperar de uma decepção facilmente. Eles não têm medo de mudar totalmente de vida para alcançar os seus objetivos. Para controlar a raiva, as pessoas deste signo podem praticar exercícios físicos ou esportes.

Touro

As pessoas do signo de touro são muito pacientes, por isso conseguem superar as frustrações facilmente. Para aprimorar essa qualidade, os taurinos devem procurar coisas que melhorem o astral e tragam dias mais tranquilos para a vida.

Gêmeos

A personalidade curiosa dos geminianos é uma grande aliada nas decepções. A procura por coisas novas faz com que mudem seu foco com mais agilidade e deixem as mágoas no passado. Fazer novas amizades pode ajudá-los a solucionarem os problemas.

Câncer

Ah, os cancerianos! Eles não esquecem o passado e por isso sofrem muito com coisas que já passaram. Para distrair a cabeça, precisam de atividades que envolvam a família e proporcionem bem-estar.

Leão

As pessoas deste signo são muito confiantes e sabem que podem realizar tudo que desejam. Elas têm tudo o que necessitam para serem felizes, só precisam continuar aperfeiçoando a autoconfiança para superar qualquer dificuldade e enfrentar novos desafios.

Virgem

Os virginianos são muito sensatos e prestam atenção em todos os detalhes – o que os ajuda a analisar melhor os seus erros e evitar que aconteçam novamente. Por serem tão sábios, encontram a felicidade sem muito esforço.

Libra

Com emoções extremamente afloradas, os librianos sofrem muito com erros e decepções. No entanto são pessoas muito sociáveis e por isso resolvem seus problemas com diálogo. Para aflorar ainda mais as energias positivas, podem contar com a ajuda de amigos.

Escorpião

Com temperamento muito forte, os escorpianos têm dificuldades para perdoarem. Mas não deixam que isso ocupe a sua vida, logo que encontram novas pessoas para compartilharem a vida, deixam as mágoas passadas de lado.

Sagitário

Quando as mágoas batem à porta, os sagitarianos mudam logo a cena fazendo as coisas que lhe proporcionam prazer. Vale fazer um passeio com os amigos, praticar esportes com os amigos e muito mais.

Capricórnio

Como os capricornianos têm muita dificuldade para esquecer o passado, devem tomar cuidado para não reviverem as frustrações por um período muito longo. Para evitarem isso devem investir na realização de sonhos.

Aquário

Aquarianos não são apegados a nada, quem dirá a sentimentos negativos e mágoas. Para superar qualquer fase complicada procuram se divertir com quem amam e distraírem a cabeça.

Peixes

Os piscianos ficam muito abalados com qualquer coisa ruim que lhes aconteça e, com isso, acabam ficando isolados de todos que gostam. Mas para não exagerar no drama, precisam tomar muito cuidado e encarar a realidade de frente. Para esquecerem tudo o que passaram mais rápido devem procurar ficar mais perto de amigos e familiares.

E você, já está utilizando o que tem de melhor na sua personalidade para superar as decepções? Deixe seu comentário!

Hoje eu irei indicar para vocês leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados aqui e em nenhum lugar, sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Clicando aqui você responde o quiz que Nicholas criou para quem quer de verdade conhecer o seu livro e sua história.

O que achou do artigo?