Como cada signo reage a um fim de relacionamento

Encontrar a pessoa amada, aquela certa para seu coração é o desejo que 10 entre 10 pessoas. Abraçar, beijar, compartilhar a vida e os sonhos, pode ser algo importante e especial para qualquer casal, mas nem sempre as coisas vão bem e uma hora ou outra o amor acaba.

Cada pessoa reage de uma forma diferente diante do término de um relacionamento: algumas choram, outras ficam irada e tem aquelas que preferem sofrer por dentro mas não demostram qualquer emoção.

Para cada sentimento diferente, existe um signo que combina até nos momento de fim. Veja neste artigo, como cada signo do zodíaco reage a um término de relacionamento e saiba o que esperar do outro ou até de si mesmo, num possível término.

casal discutindo a relação

Como os signos lidam com o término de relacionamento

Touro- Taurinos se entregam totalmente e se apaixonam com facilidade, dando ao outro, todas as possibilidades para nunca pensar em chegar ao fim do relacionamento. Porém, quando uma possível crise chega, o taurino faz todo o possível para manter a relação e busca de todas as formas recuperar a situação.

Quando o relacionamento não tem mais jeito, o taurino é o primeiro a sair da jogada e procura não demonstrar qualquer mágoa ou tristeza pelo fim…ele prefere que o outro sofra mais, ainda que ele seja o que mais esteja sofrendo, ainda que não aparente.

Gêmeos- Nativos de gêmeos geralmente não entram num relacionamento sério, pois preferem a liberdade ao romance e responsabilidade de assumir alguém, mas vez ou outra, gêmeos se apaixona e quando isso acontece, ele se entrega de vez. O problema é que o encanto pode acabar de repente e aí é que os geminianos ficam sem saber com agir.

Em geral, não conseguem verbalizar que não estão felizes e querem terminar, por isso começam a agir com indiferença, vão se afastando aos poucos e dando desculpas para não estar junto da pessoa ´´não mais tão amada assim“. Esperam que essas atitudes, faça o outro tomar a decisão e terminar tudo.

Áries- Individualista e um pouco briguento, arianos podem encontrar muitos problemas em manter um relacionamento com alguém, pois seu temperamento em geral, afasta mais do que atrai. Mas no mundo das exceções, as vezes Áries encontra o amor e coloca muitas expectativas nesse relacionamento, o que pode decepcionar quando não dá certo.

Depois de muitas brigas e lamentação, o ariano percebe que acabou mesmo e espera que o outro tome a iniciativa do fim. Quando isso acontece, sofre muito mas por pouco tempo…logo está na área de novo, buscando um novo amor.

Virgem-Virginianos são pessoas críticas e dadas a perfeição, e as vezes leva esse ponto de tal maneira para seus relacionamentos, que pode afastar o outro e não ver suas relações terem muito futuro. O bom de virgem é que não gosta de brigas e quando o relacionamento está desgastado, chega e fala o que está sentindo, botando um ponto final sem grandes aborrecimentos.

Para os nativos de virgem, o término pode significar o início de um longo período solteiro, mas isso não é um grande problema, já que a solidão para os virginianos é um tempo tranquilo que esse signo tira de letra.

Capricórnio- Capricornianos demoram muito para entrar de cabeça em um relação, pois para eles, a confiança é tudo e nem sempre isso se ganha em pouco tempo. Da mesma forma que demora pra amar, quando ama e termina um relacionamento, as pessoas de capricórnio encontram uma dificuldade muito grande de se recuperarem.

As vezes ficam longos períodos sozinhos até estarem totalmente livres daquele relacionamento anterior, pois preferem não sentir mais nada para sair em busca de uma nova conquista, algo que agora serão ainda mais cuidadosos.

Aquário- Nativos de aquário não sentem a dor do rompimento como os outros signos: para ele o que interessa mais é a liberdade que terá de agora em diante! Pode parecer um pouco insensível e que não amou a pessoa durante o relacionamento, mas é simplesmente a forma como ele lida com tudo na vida: com naturalidade e sem dramas.

Peixes- Morrem de medo de magoar o outro e quando acontece um término, se culpam por um bom tempo. Ficam muito frustrados e não aceitam logo de cara que o amor acabou. Demoram um pouco para se recuperar mas não se permitem ficar sozinhos por muito tempo, já que o medo da solidão é maior que o medo de ficar em um relacionamento ruim.

Sagitário- Sagitário sente a dor do término no momento mas logo se recupera e parte para novos horizontes. Não se apega ao ponto de ficar abatido, pois sente o rompimento mas sua aura positiva e animada, logo o incentiva a dar a volta por cima e encarar novos amores.

Libra- Librianos não gostam de ficar sozinhos e quando estão em um relacionamento, fazem o possível e até o impossível para manter a chama acesa. Quando a relação chega ao fim porém, ele chora mas não fica abatido por muito tempo. Logo está buscando uma nova companhia, já que sua meta de vida e sempre ter alguém ao seu lado.

Leão- Leoninos gostam de ser o centro das atenções e num relacionamento fracassado, é ele que geralmente termina tudo. Depois do término, as pessoas de leão começam a fazer todo o possível para mostrar para o ex que está bem e que já superou o fim do relacionamento, ainda que dentro de si esteja arrasado.

Leão sofre mesmo é quando o outro toma a iniciativa e termina. Se sente culpado por não ter tomado a atitude primeiro e procura fugir dos olhos do antigo amor, só pra não se sentir inferior.

Câncer- Não sabe lidar com rejeição. Quando acaba um romance, se sente péssimo, quase beirando a morte de tanto sofrimento que sente. Pessoas de câncer podem chegar ao cúmulo de se humilhar para reatarem e quando nem isso funciona, sofrem por longos períodos como se o término tivesse sido recente.

Escorpião- Quando é o nativo de escorpião que termina o relacionamento, é provável que até continue uma amizade com o ex, mantendo uma relação amigável. O problema é quando terminam com escorpião…ele não perdoará nunca!

Ciumento e possessivo, escorpianos não aceitam serem passados para trás e num término ao invés de sofrer, pensa como se vingar e fazer o outro se arrepender de ter terminado com ele.

E você? Como seu signo reage a um término? Conte pra gente e não deixe de conferir outros artigos interessantes como este, aqui em nosso blog!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

> Clique aqui para responder o quiz de Nicholas Johnson <

O que achou do artigo?