Como cada signo lida com os problemas diários

Todos os dias temos a oportunidade de agradecer a Deus, por mais um momento de vida. A nossa existência é um presente maravilhoso e que devemos zelar com todo carinho e prestar atenção em como podemos melhorar a cada dia. Porém nem sempre estaremos dispostos ou com condições de mudar as situações que nos aparecem.

Problemas financeiros, enfermidades, brigas familiares e crises conjugais, podem ser as dificuldades que nos aparecem diariamente e não apenas esses, mas outras situações que podem colocar em risco nosso dia e que muitas vezes já não vai tão bem assim.

Cada signo tem uma forma particular de lidar com os problemas diários. Alguns tem frieza e racionalidade, outros levam tudo na base da emoção e tem aqueles que se divertem com tudo, mesmo que sejam problemas. Veja como o seu signo encara as adversidades e compare com sua personalidade, buscando sempre melhorar.

Como os signos lidam com seus problemas

Touro– Taurinos gostam de segurança e quando problemas aparecem, o nativo de touro pode ficar um pouco apavorado. A falta de estabilidade, faz com que o taurino demore para tomar uma decisão, pois ele precisa ter certeza que suas atitudes irão dar em sucesso.

Em geral, o taurino evita seguir os conselhos e exemplos de amigos e familiares, dando mais atenção para o que as revistas, livro e a internet tem a dizer sobre como resolver seu problema, pois sua desconfiança não permite que pessoas próximas saibam de suas fraquezas.

Gêmeos- Nativos deste signo gostam de encarar a vida e se tem um problema luta para resolvê-lo sem muita crise. O problema está quando pede conselhos e ajuda, pois pode ouvir muitas dicas diversas e ficar confuso. Nessa hora, o geminiano pode não saber como agir e demorar demais pra tomar uma decisão, o que pode prejudica-lo.

mulher com as mãos para cima

Áries– Gosta de um bom desafio e na vida, não vê problema algum em encarar as dificuldades de frente e não ter medo delas. Se precisa de algum conselho, sempre vai em busca de alguém mais velho, porém apesar de gostar de ouvir o que a voz da experiência tem a dizer, valoriza mesmo suas próprias escolhas.

Virgem– Virgem é ansioso e não vê a hora de resolver suas dificuldades. Por isso quando está com um problema, não vai até a família mas procura pessoas que considere mais sábias que ele como um professor ou mesmo o chefe. Para o virginiano, as experiências da vida são importantes e necessárias, sendo que se for preciso passar por elas ok, vamos passar.

Capricórnio- Capricórnio é aquele signo que resolve seus problemas pedindo conselhos de pessoas mais velhas, pois valoriza as experiências passadas e evita a todo custo cometer os mesmos erros. Pode ser que quando tem dinheiro, pague um consultor para ajuda-lo com assuntos mais burocráticos e profissionais.

Aquário– Nativos de aquário leem livros de autoajuda, ouvem conselhos e procuram seguir uma linha de raciocínio, porém se alguma coisa aperta, ele desiste de todas as ideias e segue a que ele mais valoriza, a dele próprio. Gosta de dar conselhos mas também gosta de ouvir.

Peixes– Pessoas de peixes levam seus problemas a sério e se não encontram a solução aqui, vão do outro lado do mundo se necessário mas não desistem. Prático, esse signo procura encarar o problema de frente e solucioná-lo o quanto antes. Ouve muito a opinião dos outros e demora pra se decidir, não valorizando o que exatamente o quer.

Sagitário– Sagitário é instintivo e não olha para os problemas como um desafio inalcançável e sim como um desafio necessário e que te fará crescer. Sábio, sagitarianos adoram aconselhar as outras pessoas, mesmo que não seja seus próprios testemunhos. O importante é ajudar.

Quanto a buscar conselhos, sagitário dificilmente o faz, sendo que em geral, ele prefere buscar conhecimento e soluções em algum livro ou vídeo de um especialista na área que o seus problemas está mais latente.

Libra– Justiceiros natos, os problemas de libra nunca deixarão de serem resolvidos depois de muito diálogo e análise. O libriano gosta de pedir ajuda e conselhos quando precisa e não vê dificuldade em conversar com outras pessoas a respeito daquilo que oprime.

O grande problema desse signo porém é que sua tomada de decisões em geral é lenta e nem sempre a correta, já que pensa demais e fica com receio de tudo.

Leão– Autoconfiante, o leonino sempre olha para os problemas com firmeza e sem demonstrar um vestígio de medo. Isso é bom, porém nem sempre os problemas serão fáceis de resolver, o que pode trazer dificuldades.

homem estressado com a cabeça sobre o computador

Vaidoso, não gosta de pedir opinião e não dá muita atenção para os conselhos, o que pode levar as pessoas desse signo, a passar por adversidades que poderiam ter sido evitadas.

Câncer– Emotivo, o nativo de câncer fica desesperado quando se vê em meio a um grande problema. Na verdade, o problema não precisa ser exatamente grande, é necessário que seja apenas uma dificuldade ou obstáculo para deixa—lo a base de lamentos.

Ouve a opinião alheia e valoriza cada conselho, levando tudo para o lado emocional, mesmo que as dicas sejam bastante racionais.

Escorpião– Escorpianos não tem muito senso crítico quando o assunto é pedir conselhos. Porém não dá ouvido para qualquer pessoa, ele precisa realmente confiar para ter certeza que não será mal orientado. Pessoas de escorpião são espiritualizados e levam em conta o que líderes religiosos dizem, assim como tarólogos, astrólogos e até um artigo de revista que trate sobre o problema que ele está passando.

Quem está ao seu redor, fica preocupado em como o escorpiano irá lidar com seus problemas, por conta de seu temperamento e personalidade. Mas algo interessante que os nativos de escorpião tem é a facilidade de ser resiliente, contornando situações e surpreendendo a todos pela sua versatilidade.

Gostou de conhecer melhor o seu signo? Nos conte o que achou desse artigo e deixe seu comentário. Curta nossas publicações nas redes sociais e não deixe de conferir nossas novidades!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

> Clique aqui para responder o quiz de Nicholas Johnson <

O que achou do artigo?