Como A Lei da Atração te ajuda a conquistar seus sonhos

Todos os segredos e sucessos que envolvem a Lei da Atração tem sido estudados e analisados por muitos grandes nomes da literatura. Escritores renomados como Napoleon Hill e Wallace Wattles além de muitos outros têm revelado também como funciona a Lei da Atração.

Porém o que muitos estão descobrindo é que na verdade o grande segredo da Lei da Atração nem é tão secreto assim, na verdade ele é bem simples, porém mantê-lo de forma consistente é o grande problema e desafio que precisamos colocar em prática. O segredo é o sentimento.

Você sabendo disso, a grande pergunta que você deve se fazer é como desenvolver, aplicar e manter de forma constante este sentimento na forma prática. Este é o grande enigma. Então, é necessário que precisamos aprender a desenvolver de forma consciente os nossos sentimentos e emoções e procurar praticar de forma constante em nossa vida, para que os efeitos reais e poderosos da Lei da Atração funcione para você também.

Vou revelar um segredo particular, eu dou preferência para resolver tudo de forma mais simples possível. Não gosto de complicações e de deixar para depois aquilo que preciso e posso fazer agora. Então vou procurar ser o mais simples e direto possível para melhorar a sua compreensão.

Veja só: tudo aquilo em que você focar a sua atenção, a sua energia, o seu sentimento, a sua emoção e manter o máximo possível de concentração e consistência, você irá atrair para você. É isso mesmo! Tudo aquilo que você focar o máximo de tempo e praticar ações de forma direta e constante em busca do seu objetivo, você irá conquistar.

O que a grande maioria das pessoas possuem a dificuldade de entender é de que para que se consiga obter os resultados desejados, é necessário dedicar-se o máximo possível no objetivo. É fundamental manter sempre ações consistentes em busca do tão desejado sonho.

Outra dificuldade de se entender, é de que a Lei da Atração não descansa. Ela permanece agindo o tempo todo, inclusive enquanto estamos dormindo.

A Lei da Atração está ativa e em processo o tempo todo, seja de forma positiva ou negativa, quer você esteja agindo de forma consciente ou não. Tudo que ocorre em sua vida está diretamente ligado à Lei da Atração, ou seja, todos os frutos que você está colhendo hoje, são resultados das experiências e das energias que você dedicou exatamente para isso.

Na maior parte do tempo, agimos de forma inconsciente destas situações. Porém a lei não para. Pense como funciona a lei da gravidade, nós não prestamos constantemente atenção à ela, até o momento em que estamos prestes a cair.

Se você ainda não tem acreditado nos reais poderes da lei da atração, preste mais a atenção no seu dia a dia. Perceba tudo que acontece em sua vida, suas relações, suas emoções, seus sentimentos e analise ao final do dia tudo que aconteceu com você.

Se você iniciar o seu dia ruim a tendência de se ter o dia todo com dificuldades é grande, Porém se, de repente, se você ouve uma boa notícia o sol não parece brilhar novamente?

Este dia ainda permanece o mesmo, porém o que você fez foi mudar a sua perspectiva de como percebeu as coisas boas ao seu redor, e passou assim a dar mais valores à elas. Este é apenas um exemplo bem simples, porém serve para a vida toda. As coisas boas já estavam lá o tempo todo, era somente a forma como você via as coisas que estava errado.

Consegue perceber aqui o real problema? O problema não é a Lei da Atração, mas nós é que não a usamos corretamente. Possuímos dificuldades em usá-la ao nosso favor.

Nossas ações do dia a dia acabam se concentrando em processos sem foco no objetivo dos nossos sonhos. Nós acabamos deixando nossos sentimentos e pensamentos vagarem sem rumo e sem objetivo concreto, sem um propósito definido.

Nós precisamos cuidar das nossas ações assim como um jardineiro cuida do seu jardim, porque precisamos preservar e alimentar corretamente aquilo que nós desejamos colher, dedicar esforços. Caso contrário os resultados podem ser trágicos, assim como no jardim.

Simplificando mais uma vez: é fundamental realizar ações consistentes para que possamos alcançar o mais extraordinários resultados desejados.

A palavra persistência chega a ser um eufemismo considerando a Lei da Atração. Se conseguirmos nos dedicar a algo de forma consistente o tempo suficiente e fortemente, acabaremos por atrair exatamente este algo para a nossa vida.

Em muitas vezes nós não percebemos os pequenos detalhes que já estão ocorrendo quando estamos dentro deste processo pelo fato de não estarmos abertos o suficiente para perceber os fatos acontecendo em nossa vida, é por isso que muitas pessoas deixam de acreditar no poder da consistência, e acabam achando que a Lei da Atração não funciona para elas.

Procure a partir deste momento dedicar o seu foco ao seu objetivo de vida, ao seu sonho, seja ele qual for. De preferência, dedique-se aqueles mais fantásticos!

Quero ressaltar mais um fator muito importante para o alcance destes resultados: a soma de fatores. Lembre-se da bíblia “A Fé sem obras é morta” (Tiago 2:14-26). Precisamos de ações por trás dos nossos pensamentos e sonhos.

Não possuímos o dom de dar forma às coisas somente pensando nelas. Ao menos eu não conheço ninguém que tenha conseguido. É preciso colocar ação para que o trabalho da Lei da Atração possua efeito.

É somente você quem precisa dar os primeiros passos práticos necessários para a concretização dos seus sonhos e transformá-los em realidade. Ou seja, fazer aquilo que precisa ser feito.

Não podemos simplesmente querer um melhor relacionamento sem colocarmos em prática ações para que possamos cultivar bons relacionamentos. Sem colocar ações de forma constante nos seus objetivos, os resultados podem variar.

Isto também é válido para o tempo de realização do seu sonho. Quanto mais ações, mais tempo, mais energia focada no seu sonho, mais rapidamente ele tende a se realizar.

Aqui eu peço também que se tenha paciência, tudo tem o tempo certo para acontecer, nunca desista. Dedique-se realmente aquilo que você deseja.

Procure ser consistente. Não há a necessidade de sair correndo para conseguir resultados grandiosos. É necessário apenas que você mantenha a constância em seus pensamentos e emoções nas suas atitudes e comportamentos.

As palavras são uma das ferramentas mais poderosas que você possui. Elas são capazes de melhorar a sua energia e proporcionar uma maior autoconfiança e elevar a sua autoestima.

Entretanto, em muitos casos, acabamos por usá-las justamente ao contrário. Se utilizarmos para nos rebaixar, nos menosprezar acabaremos ficando feridos emocionalmente.

Em muitas vezes utilizamos as palavras de forma muito vaga e imprudente. Falamos sem pensar nos resultados do que foi dito. Entretanto, se você utilizar as palavras de forma mais inteligente e consciente, você terá o poder de transformar a sua vida.

Portanto, dedique-se realmente ao que você precisa se dedicar. Perceba que você possui muitas formas de conseguir realizar o seu sonho.

Tudo irá depender de como você irá utilizar as suas ações e qual a consistência e perseverança que você irá determinar para que você consiga realizar os sonhos que você tiver, seja ele qual for.

Sucesso!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Aqui está o quiz de Nicholas J. para as pessoas que querem conhecer seu livro.

O que achou do artigo?