Colocando a Lei da Atração em prática

Depois que conheci e me aprofundei na prática da Lei da Atração, ela praticamente se tornou uma religião para mim, acredito que todos que leem os meus artigos percebem isso.

Eu acredito em muitas coisas além de estar em constante busca por mais conhecimento, porém a Lei da Atração serve sempre como base para a minha vida, principalmente porque já constatei diversas provas reais de que ela age o tempo todo em minha vida, além da vida de outras pessoas.

Em todas as minhas buscas por mais conhecimento, minha experiência sobre a Lei da Atração me serve como guia, além de dar sentido para muitas coisas, a fé que possuo na Lei e na prática diária dela me beneficia e sempre me aponta para um caminho positivo e direcionado para o bem.

Os meus artigos relacionados a Lei da Atração são uns dos mais lidos. Eu sei que muitos se interessam pelo assunto e é por esse motivo que estou sempre buscando aprender mais e descobrir novas maneiras de falar sobre isso aqui.

Porém, por mais incrível que possa parecer, eu ainda não havia feito um post relatando como eu costumo colocar a Lei da Atração em prática na minha vida.

Existem diversas formas de colocar a Lei da Atração em prática. Já realizei diversas pesquisas e li muito sobre o assunto, além de aplicar muitas dessas práticas em minha vida, no meu dia a dia que funcionaram e me fizeram me sentir muito melhor. Então resolvi desenvolver este artigo sobre as práticas que eu acredito que sejam as mais poderosas e positivas:

1 – Agradecer pela realização

Eu acredito que essa seja a forma mais poderosa de praticar a Lei da Atração, principalmente pelo fato de que o sentimento de gratidão é realmente algo muito forte, capaz de potencializar todas as nossas ações positivas. Tudo o que você precisa praticar é imaginar que o seu desejo esteja realizado, sentindo e expressando toda a sua gratidão por isso. Mesmo que o seu sonho ainda não tenha se materializado, você possui a certeza de que está no caminho certo e já pode começar a agradecer pela oportunidade da realização. Essa prática consegue colocá-lo em perfeita harmonia com as vibrações necessárias para a realização do seu desejo, é por isso que ela é tão poderosa.

2 – Intenção e atenção

Quando eu consigo perceber que por algum momento estou me distanciando das energias positivas referentes aos meus desejos, eu passo a me fazer duas perguntas: Onde estou focando os meus desejos (atenção)? Para qual caminho as minhas atitudes estão focadas (intenção)? Com essas duas perguntas eu consigo analisar com clareza sobre porque eu não estou mais caminhando na direção desejada e elas me ajudam a retomar o meu foco nas intenções das minhas ações e dos meus pensamentos, que normalmente estão dispersos. Em diversos momentos, estamos com a nossa atenção muito bem direcionada, porém as nossas intenções acabam voltadas em outra direção, ou vice-versa.

3 – Visualizar

Sabe quando você está com aquela sensação de estar sonhando acordado? Quando você se imagina o que poderia fazer se tal coisa passasse a acontecer e se diverte com a sua imaginação? Todas as vezes que você faz isso, você, literalmente, está falando a língua da Lei da Atração. Essa sensação de bem estar que você sente quando se percebe vivenciando algo de bom emite muitas vibrações positivas que passam a se manifestar de alguma forma em sua vida, seja através de algum sinal, uma oportunidade, alguma pessoa, uma transformação… e quanto mais você conseguir adquirir essa habilidade de praticar essas visualizações positivas, mais você conseguirá atrair situações que fazem você se aproximar exatamente daquilo que você deseja.

4 – Frases afirmativas

Eu gosto muito de utilizar frases afirmativas, sejam frases em conversas informais, frases que me lembram de possuir fé e inclusive palavras motivacionais. Todas as palavras possuem forças, tanto se elas forem verbalizadas ou simplesmente pensadas. Se você também gosta de praticar esse exercício, procure utilizar no seu cotidiano. É possível escolher qualquer frase que te passe sensação de conforto e bem estar, que estejam relacionadas aos seus desejos. Procure repetir a qualquer momento para que possa sentir-se bem e manter-se em sintonia com a Lei da Atração.

5 – Comemore os resultados

Particularmente, eu não sei mesmo se li sobre esse exercício em algum lugar ou se eu mesmo acabei desenvolvendo, só posso dizer que utilizo faz um bom tempo e acredito que seja muito eficiente para me colocar em sintonia com as vibrações que desejo. É muito simples: imagine que você esteja comentando para os seus amigos e familiares que o seu sonho se realizou e eles estão comemorando com você e te parabenizando pelas conquistas. Imagine-se compartilhando as suas realizações com as pessoas mais próximas que você ama e confia, festejando junto delas, além de agradecer todos aqueles que te ajudaram e sentindo-se realizado. Imagine-se fazendo isso quando você realizar os seus sonhos. Eu gosto muito desse exercício porque acredito que seja muito mais fácil para visualizar as situações em que outras pessoas estão participando junto à mim do que simplesmente visualizando minhas conquistas sem companhia.

6 – Agir como se fosse real

Você tem a certeza de que está no caminho das suas metas, traga elas para o presente e passe a se comportar, pensar, falar e sentir-se com essas realizações conquistadas. Qual roupa irá vestir no seu dia a dia quando seu sonho estiver realizado? Como irá se portar? O que você estará fazendo? Como irá sentir-se consigo mesmo? Qual o seu sentimento ao dormir e acordar? Não espere até o seu desejo se realizar, comece a praticar isso desde agora. Aja como se o seu sonho fosse real, porque na verdade ele já é! A partir do momento em que você deseja algo, isso passa a existir em sua vida e precisa apenas da sua atitude para que ele se materialize. Comece deixando tudo pronto desde agora para que o seu sonho entre na sua experiência de vida.

7 – Coloque em prática o que você deseja no seu dia a dia

Sejam pensamentos, livros, filmes, conversas, retratos, leituras diversas, projetos, lugares, pessoas que estão em busca do mesmo que você… inclua na sua vida somente mais daquilo que possui relação com os seus sonhos, para que com isso esteja sempre, de uma forma ou de outra, estimulando a presença do seu sonho em sua vida. Tudo isso trará energias positivas, força e poder voltados aos seus desejos e são uma excelente forma de informar ao universo exatamente mais daquilo que você deseja para a sua vida.

Então… coloque em prática!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?