Atraia um amor de essência

Atualmente, a maioria das pessoas tem medo de se entregar ao amor. Mas, apesar disso, todas elas desejam viver um romance de cinema. Você também sente o mesmo? Então, confira algumas dicas para atrair alguém tão incrível para a sua vida, que será capaz de fazer com que esqueça qualquer temor e abra novamente seu coração para receber esse sentimento tão genuíno.

Não se feche para o novo

A mente humana cria uma espécie de proteção quando sofre alguma decepção. Assim também funciona com o amor. O sofrimento em um relacionamento amoroso anterior faz com que a pessoa comece a pensar que todo mundo é igual e se feche para o novo. A distância que mantemos, em nossa concepção, evitará uma nova ferida.

No entanto, essa não é uma atitude adequada para quem realmente deseja viver um sentimento genuíno. Se você almeja ter uma experiência afetiva realmente prazerosa e repleta de felicidade, precisa superar o que aconteceu no passado e estar disposto a limpar todas as lembranças ruins da sua memória.

Seja sua melhor versão

Se a sua intenção é atrair um relacionamento de qualidade, também precisa saber que é necessário ser o que você deseja ter. Ou seja, aprenda a ser a sua melhor companhia, a passar cada minuto do dia com alegria, a se colocar no lugar do outro e a estar bem consigo mesmo.

Caso contrário, atrairá somente pessoas com a psique confusa, cheias de indecisões, e que muito provavelmente, te fará sofrer.

Não seja tão exigente

Só quero um amor se ele tiver cabelos escuros, olhos azuis, porte atlético, um sorriso cativante e a boca vermelhinha. Brincadeiras a parte, tanto para as mulheres, quanto para os homens, uma dica fundamental: é necessário que algumas exigências não sejam levadas tão a sério. Lógico que ter alguns critérios é importante, mas idealizar personagens dos filmes da Disney para o seu relacionamento amoroso não é aconselhável.

Tenha maturidade e flexibilidade para aceitar as imperfeições do outro. Na maioria das vezes, a pessoa certa está mais perto do que você imagina, mas como pode não ter as características que você estipulou, ainda não conseguiu perceber.

Use a Lei da atração

A Lei da atração ensina que atraímos tudo aquilo que acreditamos, seja de forma consciente ou inconsciente. Então, que fique claro que nem tudo o que acontece em nossa vida, é de fato o que desejamos. Algumas vezes, trazemos aquilo que temos mais medo, como situações e pessoas. Se você só encontra caras cafajestes ou mulheres sem caráter é porque teme muito a traição.

Todos os dias olhe-se no espelho e diga: “Eu mereço um amor bom.”, a sua mente ficará treinada e você passará a realmente acreditar que não precisa de pessoas que te façam sofrer. Se ame absurdamente, a ponto de saber decidir quando alguém não é bem-vindo na sua vida.

Lembre-se daquela velha frase que diz: “Não procure alguém que te complete. Complete a si mesmo e procure alguém que te transborde.” Acredite em você, cultive pensamentos positivos e verá o quanto é bom compartilhar momentos com uma pessoa que faça você ainda mais feliz.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Aqui está o quiz de Nicholas J. para as pessoas que querem conhecer seu livro.

O que achou do artigo?