Amor, relacionamentos e a Lei da Atração

Utilizamos frequentemente a famosa frase “Que seja eterno enquanto dure”. É com este trecho do verso de Vinícius de Moraes que convido você a pensar em relação ao amor e a Lei da Atração.

No restante dos versos deste soneto, Vinícius de Moraes convida os leitores a refletirem sobre este sentimento que é capaz de trazer calma e enlouquecer qualquer pessoa ao mesmo tempo.

Quando amamos alguém, não desejamos que esta pessoa acabe se afastando de nós. Existem diversos motivos para fazer uma relação permanecer. Por algumas vezes, é possível que você esteja em um determinado nível de energia, enquanto o seu parceiro ou parceira está em outro.

São muitos os motivos que podem terminar o ciclo do relacionamento, seja o envolvimento da família, dos amigos, opiniões divergentes, brigas, decepções… Entretanto, nem sempre a pessoa que foi deixada aceita o fim do relacionamento. Muitas pessoas acabam buscando por artimanhas para reatar o relacionamento.

Existem pessoas que busquem por magias de amarração. Outros procuram por algum terapeuta de casais. Existem outros que já procuram pela solução através da prática da Lei da Atração, como sendo a solução para os seus problemas amorosos.

Então você pode se perguntar: é possível ter a pessoa amada de volta para o relacionamento utilizando a força e a energia do pensamento? A resposta é sim.

As práticas da Lei da Atração apresentam diversas formas de como você pode utilizar essas energias para reatar o seu relacionamento. As dicas são as mais variadas. O foco em destaque é o de você começar a amar mais a si mesmo, primeiramente, para somente então conseguir poder amar outra pessoa.

Neste artigo quero deixar algumas orientações de como é possível utilizar a Lei da Atração para o seu relacionamento.

Todas as pessoas que utilizam a Lei da Atração para o seu relacionamento, percebem as diferenças incrivelmente significativas logo nos primeiros dias da prática. O principal ponto observado é a melhor sensação de bem-estar e uma maior dedicação da pessoa amada.

Aqui fica o primeiro ponto importante para a Lei da Atração funcionar para o relacionamento: você precisa obrigatoriamente estar de bem consigo mesmo, irradiando vibrações positivas. Não existe possibilidade alguma de atrair a pessoa desejada, se você está sentindo-se mal, com ódio, raiva, ansiedade ou irritado.

Estar de bem consigo mesmo, faz com que você consiga atrair mais felicidade para perto de você. Em contrapartida, estar sentindo-se mal, faz com que você atraia mais coisas negativas para você.

Além de estar sentindo-se bem, você deve dar mais atenção para as qualidades da outra pessoa, em relação aos seus defeitos. É muito comum os casais, a medida que o tempo vai passando, determinarem o seu foco mais nos defeitos do companheiro ou companheira.

Caso você esteja passando por dificuldades com a pessoa amada, pegue um caderno e uma caneta, ou o seu computador, e escreva todas as qualidades que você aprecia na outra pessoa. Escreva enquanto encontrar as qualidades que você reconhece dela. Este é o segundo passo.

É fundamental não realizar este processo como sendo uma obrigação, mas que seja realizado por prazer. Perceba que somente pelo fato de você parar para colocar no papel as qualidades da outra pessoa, você já irá começar a sentir-se muito mais feliz e confiante.

O terceiro passo é a visualização. Assim como em outros artigos já escritos de como atrair riquezas, a energia da visualização é um dos exercícios mais importantes que devem ser utilizados na Lei da Atração. A grande maioria das pessoas não sabe como realizar o exercício da visualização de forma proposital.

Tenho certeza que, devido ao medo, você começou a procurar imaginar uma certa situação e ela foi crescendo, fazendo com que mais pensamentos negativos fossem surgindo, te deixando com mais medo, até chegar ao ponto de estar pensando em besteiras? Este é o exercício da visualização.

Se você busca por conquistar um relacionamento saudável e feliz, se deseja casar com a pessoa, se busca por passeios, viagens, presentes, mentalize tudo isso em sua mente. Se imagine convivendo na mesma casa com essa pessoa, acordando juntos e felizes, vocês passeando, desfrutando da vida.

Mentalize situações em sua mente ao ponto de sentir que aquilo é uma verdade, fazendo o seu coração pulsar de alegria.

Diversas pessoas possuem muita dificuldade com esta prática. Muitos não conseguem utilizar o poder da sua mente para desenvolver as imagens mentais fundamentais para a atração. A minha dica é: pratique a partir de agora. Feche os seus olhos e procure imaginar.

Lembre-se que desde quando você era criança você tinha o poder da imaginação. Agora que você precisa utilizar esta prática para o seu próprio bem, em busca da sua felicidade, irá dizer para si mesmo que não é capaz?

Nesta quarta etapa você precisa compreender que, para a prática da Lei da Atração funcionar para o relacionamento, é necessário ter paciência e deixar o tempo agir.

Quanto maior for a sua dedicação em relação ao seu desejo, maiores são as chances de você atrair para si. Não irá resolver o seu problema se dedicar apenas 10 minutos do seu domingo que você deseja aquela pessoa para a sua vida e no restante da semana passar se lastimando, chorando, brigando e irritado.

Você precisa fazer com que o seu desejo torne-se uma frequência no seu cotidiano durante todos os momentos possíveis. Diga para si mesmo o quanto você ama realmente esta pessoa. Aguarde pelas mudanças com felicidades e você notará os acontecimentos.

Mas e se nada acontecer?

Realmente, algumas vezes, a pessoa que você tanto deseja acaba não voltando para você, mesmo que você utilize o poder da Lei da Atração e todas as demais dicas que deixei.

Porém, quando isso acontece, eu peço para que você olhe para os seus próprios pensamentos, desejos e sentimentos e analise se você realmente acreditou que tudo isso seria possível que acontecesse.

A grande maioria das pessoas diz que sim, porém, na verdade, você desejar que algo aconteça, não significa que os seus mais profundos pensamentos que você possui realmente desejam que isso aconteça realmente.

Por mais que passamos a afirmar alguma coisa, algumas vezes, uma outra parte de nós, nos diz diversas vezes que você não vai conseguir o que deseja.

Este é um problema para muitas pessoas saberem como utilizar a Lei da Atração e acabam não conseguindo importantes resultados.

Acabam deixando a ansiedade tomar conta ao ponto de deixar uma pequena voz lá no fundo dizendo que não vai dar certo. Porque você precisa se focar justamente na opção de que não vai dar certo?

Você nasceu para ser feliz! Acredite!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?