A Lei da Atração e seus relacionamentos: Como atrair a pessoa certa

Todos queremos e idealizamos um relacionamento apaixonado e verdadeiro. Infelizmente parece que isso para os dias de hoje, se tornou um desafio cada vez mais complicado. Os amores se tornaram descartáveis, os casamentos meras uniões que dissolvem facilmente…parece que os sentimentos não contam mais.

Mas é possível pela Lei da Atração, conquistar a pessoa amada e ter um relacionamento duradouro e feliz. Mas o que é preciso para fazer dar certo? O que a Lei da Atração diz sobre relacionamentos tóxicos? Como definitivamente atrair e manter para sempre o amor de sua vida? Veja agora.

Primeiro, seja feliz sozinho

Que queremos um relacionamento desses de cinema, é lógico que sonhamos, mas muitas pessoas acreditam que só serão felizes no dia que encontrar esse amor Hollywoodiano ou nem precisa ser nada tão rebuscado, apenas acreditam piamente que o amor a outra pessoa é que farão elas felizes.

Ser feliz as custas do amor por outro alguém é um erro, por que quando depositamos todas nossas fichas em um relacionamento, precisamos estar preparados para passarmos por decepções e perder todas nossas expectativas e ficar infeliz novamente.

A primeira dica para atrair o amor é não colocar expectativas demais no outro e principalmente, ser feliz sozinho. Quando somos felizes sozinhos, não precisamos afirmar nosso amor em ninguém e muito menos nossa felicidade. Nossa satisfação está em nós e as expectativas também.

Ser feliz sozinho é saber que o momento atual de solteiro, é algo maravilhoso e que se aparecer alguém será ainda melhor, mas isso não irá mudar a minha alegria, meus sonhos e nem a minha personalidade, para me adaptar ao mundo de outra pessoa. Quando somos felizes atraímos naturalmente o outro, sem a necessidade que reafirmação.

Amor próprio

Mas para ser feliz sozinho é fundamental ter um amor imenso por si mesmo. É comum dizermos que precisamos nos amar primeiro, antes de amar outra pessoa, e isso é uma verdade. Não podemos dar um sentimento tão verdadeiro e profundo como o amor, se quando olhamos no espelho, odiamos o que vemos.

Qualquer relacionamento que inicie dessa forma, tem grandes chances de ser infeliz e não dar certo. Quando amamos a nós mesmos, investimos em cuidado com a saúde e com aparência e até nossas palavras e atitudes são mais brandas e pensadas. O amor próprio não permite que sejamos levados pela emoção, mas nos direciona com racionalidade, algo que faz com que nos relacionamentos amorosos, a mente vem na frente do coração.

Quem você realmente quer? Seja claro nessa decisão

O título sugestivo tem um motivo: na Lei da Atração é preciso que tenhamos a convicção do que realmente queremos, para que isso seja atraído por nós. Nos relacionamentos amorosos, também precisamos ter a certeza da pessoa que queremos em nossas vidas, se quisermos atraí-la para nosso coração.

O problema é que muitas gente acaba se apaixonando por várias pessoas, isso quando não se envolvem com todas elas e não consegue se decidir qual é a ´´escolhida“. Esse tipo de atitude, além de magoar quem for rejeitado, ainda não define o que exatamente você deseja atrair. Como irá mentalizar o relacionamento com Maria, quando Lúcia e Kátia também estão povoamento seus pensamentos e trazendo indecisões?

É preciso ter a convicção de quem você escolheu e focar nessa pessoa. Antes de exercitar sua mente para atrair o amor, esteja certo se está disposto a entrar em um relacionamento amoroso verdadeiro e íntimo, que nada nem mais ninguém poderá fazer parte.

Seja realista

Pedir um amor ao Universo é demonstrar que você acredita no poder da atração e está em busca do melhor para sua vida, desejando algo especial e importante para você. Mas cuidado com o pedido, principalmente se ele for algo utópico demais, impossível de ser alcançado.

Querer alguém que combine e seja uma pessoa que te dê aquilo que você não possui é bom e irá te fazer crescer, assim como você também irá contribuir na vida dela. Mas se a ideia é que seja a perfeição, ao ponto de ser uma idealização mental que você criou, com certeza algum problema poderá acontecer no percurso do relacionamento.

Ninguém é perfeito que nunca falhe e alguém bonito demais agora, irá envelhecer e não será tão atraente dentro de 20 ou 30 anos. O importante é que o seu amor por essa pessoa seja genuíno e que ela também te pague o mesmo sentimento. Esperar a perfeição é um erro que cometemos, principalmente por que também não somos perfeitos.

Deixe ir o que não for essencial

Sabe os relacionamentos que insistimos em manter e que no fim das contas só nos fazem sofrer? Aqueles amores que vem e vão por conveniência e na realidade nunca estão prontos para algo mais sério? Os relacionamentos tóxicos que minam nossa paz e alegria? Esses são aqueles velhos exemplos de amores que não devem ficar e precisam ir embora de sua vida.

Se você não gosta de sofrer e está buscando atrair alguém que vale a pena ter para vida toda, é necessário que qualquer sentimento e relacionamento que não te traga alegria e não te acrescente nada seja descartado. Deixe ir, mande embora de seu coração, coisas melhores vem quando nos libertamos do que nos faz mal.

Aguarde, o universo tem boas surpresas pra você

O amor está no ar, é só você estar preparado para ele quando vier! Até esse momento, cuide-se, se ame, invista tempo em você e na sua felicidade e depois comece a mentalizar o amor que deseja ter. Acredite que você merece a melhor pessoa, aquela que fará seu mundo mais lindo e trará inúmeras alegrias para seus dias.

O Universo sempre tem o melhor a nos oferecer quando estamos aberto para isso. Portanto escancare seu coração e deixe que ele trabalhe lá dentro, preparando seu íntimo para um relacionamento que te complete e te faça feliz. Espere, o cupido logo solta a flecha no seu coração e a atração será inevitável…apenas aguarde.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?