9 ensinamentos para mudar suas energias

Vamos conversar sobre os 9 ensinamentos para você conseguir mudar as suas energias:

Ensinamento 1 – Tudo está em suas mãos

Mesmo que nossas energias da qual sempre falamos não possam ser encontradas em mapas físicos e não possua nenhum ponto de referência dentro do mundo físico, é uma realidade que não existe de forma igual. É a sua realidade vibracional, e você ainda pode dizer, ao entrar no seu vórtice, pela forma como se sente. Você pode também dizer pela forma como se sente ao sair do seu vórtice. Na realidade, seu sistema de orientação emocional trata-se do único mapa rodoviário efetivo ou ponto de referência relacionado ao seu vórtice.

Todos os componentes cooperativos para a sua máxima versão expandida são unidos pela Lei da Atração e mantidos temporariamente, estando sempre de prontidão dentro de um espaço sem distância, onde você possui acesso para uso do seu vórtice criativo.

Ensinamento 2 – Reviva os bons sentimentos

Você consegue perceber, ao centralizar os seus desejos por dinheiro, ou visualizando a ausência do dinheiro, você pode estar derrotando vibracionalmente o seu próprio propósito. E então, quando você passa a permitir as palavras certas com base na Lei da Atração, com a nossa meditação gravada, analise gentilmente o mais profundo da sua mente, toda a sua resistência ao bem-estar pode se tornar muito menor, enquanto a sua permissão ao bem-estar acaba se tornando maior. Você precisa apenas lembrar-se disso, primeiramente, das evidências dos seus estados melhorando as permissões vindo em formas de emoções relacionadas aos bons sentimentos, não em forma de coisas ruins.

Ensinamento 3 – Procure sentir-se bem e você passará a ficar bem

Mesmo sendo óbvio que uma pessoa com bons sentimentos consegue produzir experiências físicas mais agradáveis, gostaria que você compreenda que encontrar coisas mais agradáveis sobre as quais se focar também irá proporcionar um corpo com mais sentimentos positivos.

Porém, a grande maioria das pessoas estão alcançando o tema do seu bem-estar físico de uma forma mais retrógada.

A grande maioria das pessoas que estão experienciando por alguns problemas físicos acabam deixando a sua atual situação física ditar a sua atitude mental. Ou seja, as suas emoções acabam sendo responsivas às suas condições físicas. Quando elas sentem alguma dor, oferecem emoções de frustrações, preocupações, ansiedade ou medo. Elas querem que a condição melhore a forma a melhorar o estado emocional.

Ensinamento 4 – Se você desejar, pode se realizar

Existem muitas situações, atitudes e estilos de vida – até mesmo a alimentação escolhida – das quais você não deseja participar. Vivenciando a sua vida, você consegue identificar muitos aspectos desejados e indesejados, e isso é muito importante para você se lembrar de que nada das suas escolhas indesejadas podem influenciar a sua experiência, pois não existe nenhuma experiência, pois não existe nenhuma afirmação no seu Universo com base na atração. As escolhas que os outros fazem não devem impactar negativamente as suas próprias experiências, a não ser que você as inclua dentro das suas experiências utilizando a atenção a elas. As coisas acabam chegando a você através do seu convite vibracional – permanecendo apenas por sua contínua atenção dedicada a elas.

Ensinamento 5 – Se você praticar, você irá usufruir

Se você passar a se tornar um componente cooperativo com o seu próprio vórtice e com todas as demais coisas maravilhosas que estão reunidas, você precisa se tornar um compatibilizador vibracional com o seu próprio vórtice. Ou seja, você também precisa possuir uma alta frequência, além de não possuir resistência. Todos os dias, ao liberar os seus pensamentos de resistência – utilizando as forças da meditação – a sua frequência vibracional irá se elevar para novos padrões vibracionais retornando até que, em um curto espaço de tempo, a sua inclinação vibracional natural passará a ser a que está dentro do seu próprio vórtice. Desta forma, você passará a viver a vida que gostaria de viver, conseguindo acessar as energias que criam mundos e que passam a fluir para a sua própria realidade pessoal.

Ensinamento 6 – Seja o seu próprio vórtice

A grande maioria dificilmente consegue se alinhar com o seu verdadeiro poder, pois lhes parece ilógico existir um poder no relaxamento, na permissão, ou no amor, ou no contentamento, ou na própria felicidade. A maioria das pessoas não consegue compreender que o seu verdadeiro poder está residindo na liberação da resistência – que é o único obstáculo com o seu verdadeiro poder.

Muitas pessoas não esperam que o seu caminho para a grande abundância seja fácil e alegre. Elas foram ensinadas que o esforço, o sofrimento e o sacrifício são requisitos que precisam ser vividos antes que a recompensa da grande abundância se torne realidade.

Ensinamento 7 – Prosperar é natural

Se você parar para esperar até que o seu corpo se torne completamente desidratado antes de beber alguma coisa ou completamente magro antes de comer algo, seu corpo pode ficar fora de equilíbrio. Mesmo que seja possível, eventualmente, trazer de volta o seu corpo para um estado de bem-estar, é muito mais simples mantê-lo em um equilíbrio saudável fisicamente do que tentar recuperá-lo após perdê-lo.

Muitas pessoas nunca se colocam em uma situação dramática, onde fique sem água ou sem comida, ao ponto de ocasionar algum dano físico. Entretanto, é muito comum as pessoas privarem os seus corpos de algo que pode realmente ser importante: o seu alinhamento com a fonte de energia.

Ensinamento 8 – Utilize o supostamente errado para se alavancar

Eu lhe encorajo a fazer as suas pazes com todos os que se opõem a você e com todos aqueles com quem você se opõe, não somente porque você não pode insistir para que eles se rendam com as suas perspectivas, mas porque a perspectiva de oposição deles é de tremendo benefício para você. Você passa a ver, por causa da sua exposição ao que você percebe como comportamento errado, ruim ou mesmo indesejado dos outros – você dá a luz para uma situação melhorada. Assim como eles ajudaram em colocar o lado do problema da equação em evidência, eles estão ajudando o lado da solução da equação a vir em foco também, e essa solução aguarda por você dentro do seu vórtice da criação.

Ensinamento 9 – Você é alma-espírito não físico

Gostaria de explicar que apenas uma pequena parte da consciência que é realmente quem você é está focada na realidade física da qual você é, então você passa a começar a considerar conscientemente a maior parte de você, que continua não-física focada. Uma vez que você lembre-se que você não é uma extensão física da sua fonte de energia, pode então começar a considerar e, conscientemente, tender para seu alinhamento com sua contraparte maior, eterna e não-física.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?