5 segredos da visualização para a Lei da Atração

Um dos pilares da Lei da Atração é viver como se já tivéssemos recebido aquilo que almejamos. Não basta querer e acreditar, é preciso agir e sentir-se com aquilo que deseja e então receber de fato, agradecendo no final. A Lei da Atração tem um poder espantoso, mas pra dar certo, preciso mais do que crer e sim viver.

Mas muitas pessoas se perguntam, como podem mentalizar algo e viver como se já tivessem alcançado aquilo que querem, se isso não é uma realidade ainda? Como podemos viver como um milionário por exemplo, se nos falta dinheiro para coisas básicas?

Este artigo, mostrará em 5 passos, como podemos ver aquilo que queremos atrair, mesmo que isto ainda seja algo para o futuro. Entenda o que é a Lei da Atração e como ela pode mudar sua vida para sempre!

1 – Repita como um mantra

A primeira dica para visualizarmos aquilo que queremos atrair para nossas mãos, é um ensinamento muito comum dado as crianças: a repetição. Quando pequenos, até o início da vida escolar, é comum os professores e pais repetirem qualquer ensinamento as crianças.

A repetição ajuda a mente ainda em desenvolvimento da criança, a assimilar e memorizar o que está sendo dito e em pouco tempo a criança não só entende como executa com perfeição o que lhe foi ensinado. Da mesma forma devemos repetir para nós mesmos, até a exaustão e principalmente, até entendermos e aceitarmos, que aquele algo que tanto queremos será nosso.

Como um mantra e não apenas nos momentos de meditação, exercite o processo de repetir que irá ganhar, que já venceu e que já consegue sentir, aquilo que tanto deseja em sua vida. A repetição é como um mantra que tem por objetivo principal, não apenas memorizar mas incentivar nossa mente a confiar que será possível receber aquele bem logo, logo.

2 – Olhe para si mesmo na terceira pessoa

Quando incentivamos e aconselhamos alguém sobre determinada coisa, sempre dizemos adjetivos e interjeições que dão força e ânimo a pessoa: “você é um vencedor”, você irá conseguir”, “não desista”, são apenas alguns deles. Mas além de sermos bons para fazer isso com outras pessoas, devemos ser ainda melhores com nós mesmos.

Olhe para si mesmo e diga palavras positivas: Você vai conquistar! Aquilo já é seu! Você é o melhor! Se sentir que é estranho, principalmente se nunca havia feito antes, se olhe num espelho e faça isso, incentivando a si mesmo todos os dias com veemência. Aponte para você, se analise e se valorize, deixe pra trás a timidez e o baixo astral e focalize na sua vitória.

3 – Se emocione com seus sonhos

Sabe aquele sonho que você vem mentalizando todos os dias? Olhe para ele sempre com um olhar de emoção, como se hoje fosse a primeira vez que você estivesse pensando nisso.

Se emocionar com seus sonhos é senti-lo como se ele não fosse mais um sonho mas sim a realidade em sua frente. A ideia é ter aquele carro fantástico? Comece a visualizar isso e pense como se ele já estivesse aí diante de você, na sua garagem! Dê valor aquilo que você mentaliza para se tornar real.

Se emocione, chore, tente vislumbrar o futuro…o futuro que você quer! Independente do sonho que você possui, não deixe de planejar e de acreditar nele, ainda que muitas pessoas estejam ao redor dizendo que será algo impossível. Foque em dar um final feliz a esse objetivo, atraindo aquilo que te motiva a vencer.

4 – Defina como será tudo do seu jeito

Nossos sonhos são como plantas que um arquiteto e construtor desenha. Lá ele coloca o tamanho da casa, se haverá escadas, o número de janelas, banheiros, mostra através do desenho, onde ficará os canos hidráulicos e a fiação elétrica, enfim, defina cada lugar em que as coisas irão existir e como irão funcionar.

Depois do desenho pronto, o projeto é passado para o canteiro de obras, onde aquilo será tirado do papel e se tornará a realidade. Da mesma forma é qualquer sonho que eu e você possua, ele começa com alguns rabiscos, com ideias desconexas e confusas e com o tempo vai tomando forma, vai ganhando contornos, cálculos e os rabiscos se tornam desenhos claros e objetivos, que nos mostram exatamente o caminho que desejamos trilhar.

Seus sonhos precisam ter um plano, um projeto bem elaborado por você pra dar certo, pois nada poderá ser atraído, se não tiver uma ideia central e essa ideia ser real e clara. Não tem como atrair algo que você mesmo não acredita ou ainda está confuso. Tenha metas certas para poder lutar e visualizar com firmeza e vitalidade.

5 – Neutralize o que não é bom pra você

É muito comum acontecer, quando estamos mentalizando algo por algum tempo, que nossa mente de repente perca o foco inicial e comece a se focar em outras coisas que não sejam importantes ou mesmo que sejam negativas.

Por exemplo, posso mentalizar que conseguirei comprar aquela casa da rua tal, mas em um dado momento rápido, começar a pensar que não mereço tal casa mas sim aquela outra mais inferior da rua de baixo. Entende o que quero dizer? No momento em que estamos focando fortemente em algo que queremos, podemos rapidamente perder a concentração.

Quando isso acontece, é preciso aprender a neutralizar seus pensamentos para voltar ao que de fato importa. Por exemplo, quando o pensamento for para a casa inferior, visualize ela numa cor triste e faça seu inconsciente perceber que ela não merece atenção mas sim a casa do início, deixando que uma cor viva e o vislumbre de muitas coisas boas, estejam acontecendo ali.

Você precisa neutralizar seus pensamentos para que somente aquilo que deseja mentalizar seja o foco de importância. Sua mente precisa aprender a dar atenção para atrair apenas o que nos trás esperança, alegria e principalmente a visualização dos nossos presentes, aqueles que estamos atraindo com o poder do pensamento ativo e positivo.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?