4 dicas de como fazer amigos com a Lei da Atração

Desenvolver amizades duradouras e saudáveis é o desejo de todos nós. Muitos queremos nos sentir conectados com outras pessoas, onde buscamos um sentimento de que essas amizades nos pertencem e são verdadeiras.

A boa notícia é que com o uso dos exercícios da Lei da Atração é possível atrair mais dessas amizades para a sua vida. Quero deixar neste artigo 4 dicas de como utilizar as energias da Lei da Atração para realizar esse processo.

Tudo que está relacionado com a sua vida e daqueles que estão ao seu redor é afetado diretamente pela Lei da Atração. Ela é responsável por tudo que é manifestado em sua experiência de vida.

Possuir a consciência em relação à ela e um bom entendimento sobre como funciona é fundamental para que seja possível viver a sua vida com um propósito.

Na verdade, é essencial para que possa vivenciar experiências de vida com alegria que tanto você busca, principalmente através destes artigos.

Como fazer amizades produtivas com a Lei da Atração.

Provavelmente você sente e sabe como deve fazer para conquistar mais amigos, e isso é uma importante chave para que se possa possuir um grande círculo de amizades, evitando situações de solidão e momentos que você possa deixar de ser compreendido.

Vamos conversar sobre exatamente como você pode fazer isso utilizando os poderes da Lei da Atração. Leia todo este artigo e confira algumas dicas que você pode utilizar para conseguir as amizades que tanto você precisa e procura.

  1. Saia de casa:

Você pode se perguntar, como assim? Você precisa sair da sua zona de conforto, de sua casa, do seu escritório ou seja lá os ambientes aos quais você está acostumado a frequentar e não tem conseguido conhecer pessoas interessantes. Você precisa se misturar com outras pessoas reais (evite apenas o uso de redes sociais).

Se você possui o hábito de permanecer mais isolado, você terá a tendência de atrair mais isolamento para a sua vida. Para conseguir atrair mais pessoas para a sua vida, você precisa possuir o hábito de se aproximar das pessoas.

Eu consigo perceber que esta é muitas vezes uma tarefa realmente muito difícil para muitas pessoas, é muito mais fácil dizer do que fazer para alguns de nós.

É por isso que se é para você atrair mais amigos interessantes aos quais você deseja conviver, por favor, deixe de se isolar pois isso irá proporcionar somente mais isolamento para você.

Você pode sair em público por algumas vezes, frequentar um café, um pub, uma danceteria, ou seja lá o ambiente ao qual você pode ter o interesse de conhecer.

Procure proporcionar mais tempo em torno das pessoas todos os dias possíveis para que você consiga atrair mais pessoas para o seu círculo de amizades.

2. Aceite convites para passeios:

É muito comum ouvirmos as pessoas falarem que quanto mais velhas ficam, mais dificuldade possuem em manter boas amizades. Mesmo que, aparentemente, possa parecer mais confortável ficar sozinho à noite ou nos finais de semana, mantendo a sua rotina normal, ao passar a adquirir o hábito de dizer não aos convites recebidos, é muito claro que, com o tempo, eles deixam de te convidar.

Isso também não quer dizer que você precisa aceitar todo e qualquer convite que vier para você, mas se você alguma pessoa em sua vida que você aprecia a companhia e deseja construir um relacionamento de amizade com ela ou ele, procure fazer um esforço de começar a aceitar os convites.

Você precisa estar disposto a dizer “sim” durante muitas vezes em sua vida para conseguir atrair novas amizades.

3. Evite julgamentos:

Algo muito normal que acontece e impede a manutenção de boas amizades é o julgamento em relação aos outros. Quando você passa a adquirir o hábito de julgar as outras pessoas de forma negativa, você pode fazer com que as outras pessoas acabem se afastando de você. O julgamento pode ser uma forma muito poderosa de afastar ótimas amizades.

4. Seja um amigo para os outros também:

Certamente é o fator mais relevante para a sua lista. Se você está com a intenção de conseguir novas e melhores amizades, atraindo novos amigos, primeiramente você mesmo precisa ser uma boa companhia, ou seja, um bom amigo. Nós ficamos com o que somos, não exatamente com o que queremos.

É por isso que se você deseja fazer amigos com a Lei da Atração, você precisa primeiramente ser o amigo que os outros desejam ter.

Principalmente, à medida que vamos ficando mais velhos, as amizades podem acabar se tornando mais evasivo. Por algumas vezes vamos precisar reaprender a desenvolver novas amizades. Porém, felizmente, nós possuímos a Lei da Atração para ser utilizada independente da idade para atrair as novas amizades.

A Lei da Atração nos afirma que o semelhante atrai o semelhante. E isso vai muito mais além do que podemos imaginar. O semelhante atrai o semelhante de forma exponencial.

Então, se você possui pensamentos, e conseguir adquirir habilidade de se concentrar o tempo suficiente nele, as energias da Lei da Atração irão proporcionar mais pensamentos como os quais você se concentra na maior parte do seu tempo.

Nunca se esqueça, nós possuímos a capacidade de atrair muito mais em relação ao que somos, desta forma, saia em busca das pessoas e passe a dizer “sim” aos convites recebidos, passe a emanar o amor ao invés de julgar, e, principalmente, seja um bom amigo em primeiro lugar. Utilizando estas quatro dicas, certamente você se tornará um imã de boas e duradouras amizades.

A beleza do que você vê demonstra claramente como os seus pensamentos e emoções possuem repercussão. Mesmo realizando apenas algumas poucas ações, você pode vivenciar os poderes provenientes da Lei da Atração.

Sentindo os resultados destas evidências, você passará a possuir mais fé em relação a capacidade de criar para a sua realidade utilizando as forças dos seus pensamentos, neste caso, atraindo mais amizades.

Não tenha medo de ir lá e tentar coisas novas. Você é o único que pode tornar a sua vida melhor e você precisa perceber o poder da lei da atração.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?