Descubra seu propósito de vida e ganhe dinheiro fazendo o que ama

0

Descubra seu propósito de vida e faça o que ama…

Quais são seus hobbies? Quais são seus interesses? No que você é bom? Você gosta de moda? Você ama arte? Você gosta de consertar as coisas? Sobre o que você é apaixonado?

As coisas sobre as quais você é mais apaixonado na vida usualmente são o seu propósito de vida.

Uma vez que você sinta alegria no que você faz, será fácil ganhar dinheiro fazendo isso.

Eu sei que várias pessoas estão trabalhando no que elas amam, mas não estão recebendo por isso.

É engraçado que as pessoas não se importem em serem pagas por algo que elas não gostam, como ir a um emprego do qual reclamam todos os dias.

Mas se sentem mal ao serem pagas por algo que elas amam fazer.

Nós estamos aqui por apenas uma razão e ela é realizar o seu propósito de vida e nos divertirmos e ganhar dinheiro ao fazê-lo.

Não existe nada de errado em ser compensado por algo que gostamos de fazer.

O Universo se movimenta dando e recebendo. O dinheiro é energia, ele entra e sai.

Quando você vai a uma loja e compra algo, você está liberando energia e quando você recebe dinheiro por seu serviço ou produto a energia está voltando para você.

O mundo é feito de energia. É como o mundo continua a evoluir.

Eu conheço um cara que gosta de consertar carros, ele os conserta de graça nos fins de semana apenas para ajudar as pessoas.

Isso é ótimo, mas um dia ele decide que ele não quer trabalhar o resto da vida no emprego que ele não sente nenhuma alegria.

Ele então decide cobrar pelo seu serviço. Algumas pessoas não gostam da ideia, mas a maioria acha que ele já deveria estar cobrando por seus serviços a muito tempo.

Você deve dar valor ao seu tempo, se você não o fizer, alguém o fará por você.

Você deve honrar a si próprio, o propósito de vida e as suas habilidades colocando um valor nelas.

Não se sinta mal ao cobrar por seus serviços, você está usando seus talentos, habilidades e tempo e deve ser compensado por eles.

Uma vez que você descubra o que ama fazer, ideias para o seu propósito de vida irão aparecer. E se você não consegue descobrir por si mesmo, pergunte.

Com a Lei da Atração, uma vez que você pergunte, a resposta será dada a você.

Encontre um lugar tranquilo e pergunte pelo o que você quer, escrevendo as seguintes perguntas em um papel: “Qual o meu propósito de vida? Me dê uma ideia do que eu deveria estar fazendo com a minha vida? ”

Quando você menos esperar, você vai começar a ter ideias.

Ou você sentira uma necessidade de encontrar alguém e ele pode fazer uma sugestão. Você pode ler algo online.

Um amigo pode aparecer com algo que você nunca pensou sobre…

Você nunca sabe de onde uma grande ideia vai surgir. Apenas siga o seu guia interior ou seus instintos e você saberá qual é a ideia certa para você.

Minha amiga Maria adora moda. Ela trabalha em uma loja a muitos anos. Ela trabalha por comissão e sempre teve muito sucesso.

Ela era sempre a melhor vendedora da loja. Ninguém entendia como ela conseguia tantas vendas todas as semanas, mas estas vinham facilmente para ela.

A Lei da Atração é uma grande parte da sua vida.

Ela a usa diariamente para ganhar dinheiro. Antes de ir para o trabalho, ela pergunta e visualiza quanto dinheiro ela gostaria de ganhar naquele dia e sempre alcança seu objetivo.

A Maria também é uma pessoa muito positiva e suas clientes adoram o seu trabalho, pois ela se esforça para descobrir o que suas clientes querem e precisam.

E como ela sempre teve paixão em trabalhar com moda, ela começou sua própria linha de roupas, que ela sabe ser seu propósito de vida e que ela já obtém sucesso.

Se você ainda não tem nenhuma ideia do que você ama fazer, escreva uma lista de todos os seus hobbies e das coisas que as pessoas dizem que você é muito bom.

Olhe para a lista e veja o que salta aos olhos. Após ler cada linha, confie nos seus instintos, especialmente se o que você escolheu o faz sentir feliz só de pensar nisso.

Quase tudo que você gosta pode ser o seu propósito de vida.

Você apenas tem que acreditar que “tudo que a mente pode criar e acreditar, a mente pode alcançar” (minha frase favorita).

Eu escrevo essa frase em todos os cantos, para que possa lembrar diariamente dela.

Uma vez que você descubra o que ama fazer, será fácil para você ganhar dinheiro ao fazê-lo.

No meu caso, eu queria fazer algo que eu amasse e o filme O Segredo mudou a minha vida.

Então decidi criar um website. Eu não tinha intenção de ganhar dinheiro, mas em ajudar as pessoas a se tornarem mais conscientes e a viverem melhor.

Quando você faz o que ama, nem parece que é um trabalho…

Seu propósito de vida é o que você está aqui para preencher, então o dinheiro fluirá facilmente e junto com o pensamento positivo e com o uso deliberado da Lei da Atração, você será bem-sucedido e feliz, pois estará fazendo o que ama.

Por último, assista esse vídeo do Steve Jobs falando sobre fazer o que se ama:

About Author

Escritora best-seller do livro O Processo de Manifestação. Lifestyle coach. Expert em energia. Grata por tudo que existe ao meu redor!

Deixar um comentário