Como perder gordura rapidamente

0

Descubra como perder gordura o mais rápido possível

Para a maioria das pessoas, o tecido adiposo é algo que elas não querem ter. Gordura demasiada aumenta o risco de certas doenças, como doença cardíaca ou diabetes tipo 2.

As pessoas têm dois tipos de gordura: a branca e a castanha. É importante saber a diferença entre as duas, a fim de eliminá-las mais facilmente.

Tecido adiposo branco é uma camada fina visível no estômago humano, na parte de trás dos nossos braços e nas nossas coxas. Este tecido adiposo age como um isolador térmico que mantém a temperatura do corpo estável.

Estudos mostram que a exposição a temperaturas frias elimina as células de Gordura

A exposição prolongada ao frio estimula a conversão de gordura branca em tecido adiposo marrom que ajuda na perda de peso.

Em estudo, um grupo de homens dormiam numa câmara metabólica a uma temperatura de 18 ° C. Após 4 semanas dormindo a esta temperatura, que quase duplicou a quantidade de tecido adiposo marrom, aumentando a sua sensibilidade à insulina, e queimaram mais calorias.

Esta prática também é chamada termogênese frio.

A terapia do gelo PARA MELHOR queima de gordura

Tim Ferris é o autor do livro “The Body Four-Hour”, que, entre outras coisas, descreve o conceito de queima de tecido adiposo marrom, expondo-se a baixas temperaturas.

Ele ressalta que o potencial de queima de gordura pode ser aumentado em 300% pela adição de terapia do gelo, uma dieta saudável e exercício físico.

Esta afirmação é confirmada por um astronauta da NASA: “Ao estudar os efeitos da temperatura sobre astronautas, viu aumentar o metabolismo das pessoas, 20% em ambientes tão leve como 15 ° C (60 ° F).”

90 gramas de tecido adiposo marrom podem liberar 400 – 500 calorias por dia, o que equivale a um treino intensivo de uma hora.

COMO APLICAR compressas de gelo?

Enrole o gelo com um pano fino e coloque-o sobre a área afetada por 30 – 60 minutos. Repita o processo, uma vez por dia durante 12 dias.

A única desvantagem desta terapia é congelamento, por isso tome cuidado ao usar compressas e levantá-los de vez em quando. Os sintomas que caracterizam congelamento são:

– Formigamento e dormência da pele;

– Vermelhidão e dor;

– Pele forte e tenso insensíveis ao toque;

– Bolhas.

Se você notar qualquer destes sintomas, você não deve aquecer imediatamente a área do seu corpo e massageá-lo, mas simplesmente aquecê-lo ligeiramente com um cobertor ou com compressas quentes.

As pessoas que usam bloqueadores beta, têm doença vascular periférica com um fluxo arterial, neuropatia periférica, são fumantes ou diabéticos, deve ter cuidado com a terapia do gelo.

Gostou da postagem? Se você gostou, então por favor compartilhe com seus amigos e familiares pelas redes sociais. Aproveite e curta nossa página no Facebook. Até o próximo post!

About Author

Escritora best-seller do livro O Processo de Manifestação. Lifestyle coach. Expert em energia. Grata por tudo que existe ao meu redor!

Deixar um comentário