10 citações inspiradoras de Tony Robbins

Existem pessoas que que já vem de berço com o dom de contagiar as pessoas com seu carisma e ideais. Elas conseguem transmitir o melhor de si e captar o que você tem de melhor, ajudando-o a entender e a usá-lo para benefício de sua vida como um todo.

Tony Robbins sabe bem disso, pois é um desses talentos mestres, que aprendeu na vida, a arte de fazer boas escolhas e ajudar outras pessoas a decidirem com inteligência.

Neste artigo, vamos conhecer um pouco sobre um dos maiores palestrantes e escritores motivacionais do mundo, que nos ensina com frases célebres, como conquistar mais dinheiro e uma vida mais feliz através do pensamento otimista e das decisões acertadas.

Tony Robbins

Nascido na Califórnia em 1960, o empreendedor e estrategista Anthony Robbins criou um programa de Neuro Linguística, se especializando em coach, ou seja, treinando pessoas para serem grandes líderes em suas corporações.

Não apenas inspirando empresários e pessoas de sucesso a continuarem evoluindo, Tony é um palestrante conhecido e renomado, com vários títulos e prestígio em todo mundo.Tony Robbins foi coach de grandes nomes como o ex presidente Bill Clinton, Erin Brockovich, Quincy Jones, Andre Agassi entre outros.

Atualmente Tony Robbins viaja o mundo palestrando e promovendo seus livros, sempre preparando pessoas para um futuro promissor, a partir não apenas de seus sonhos, mas principalmente daquilo que decidem, com base em seu pensamento positivo.

As citações mais inspiradoras de Tony Robbins

  1.  

    Saiba que são suas decisões, e não suas condições, que determinam seu destino.

Não importa em que situação você está atualmente vivendo, sua vida pode ser transformada totalmente, apenas tomando a decisão certa. Muitas vezes achamos que as condições atuais em que estamos vivendo, acabarão por determinar como nosso futuro será, porém a forma como fazemos escolhas é que realmente muda nossa história para sempre.

  1.  

    Mudar uma organização, uma companhia, um país ou o mundo, começa com o simples passo de mudar a si próprio.

As maiores mudança do mundo, aconteceram primeiro na pessoa que promoveu a mudança. Não temos como mudar nada se tivermos fazendo sempre a mesma coisa, com hábitos velhos e confusos, que podem atrapalhar nosso caminho e esperança de onde queremos chegar. Para mudar o mundo, mude você!

  1.  

    Lembre-se de que não há fracassos na vida. Há apenas resultados. Se não conseguiu os resultados que queria, aprenda com a experiência, para que no futuro tenha referências para tomar.

Comece a enxergar suas derrotas como números não atingidos. Essa forma de ver as coisas, não só dão uma visão menos aterrorizante do que são os fracassos, como também nos incentiva a melhorar. Olhe para as dificuldades como pontos que precisam ser melhorados e aprenda com eles.


  1.  As vezes, você vai estragar tudo, independente do que faça. E quando acontecer o inevitável, em vez de punir-se, aprenda algo. Pergunte a si próprio: “O que há de bom nisso tudo? O que posso aprender com o que aconteceu? “Esse “fracasso” poderá ser uma dádiva maravilhosa disfarçada se você usá-lo para tomar decisões melhores no futuro.

É inevitável que na vida, tenhamos dias bons e outros péssimos, sendo que em muitos deles, fomos os responsáveis por essas derrotas. Ao invés de baixar a guarda e se auto flagelar, comece a olhar para esses pequenos fracassos, como oportunidades para crescer e avançar. Olhe para os problemas como chances de que algo melhor está por vir.

  1. Afinal, o que é procrastinação? É quando você sabe que deveria fazer alguma coisa, mas ainda assim não faz. Por que não? A resposta é simples: em algum nível, você acredita que agir naquele momento será mais doloroso que adiar.

Deixar tudo para depois, é um dos maiores defeitos do ser humano. Quantas vezes deixamos para amanhã o que hoje é possível? Somos tão falhos que nem sabemos que o amanhã chegará, quanto mais se teremos a oportunidade de fazer aquilo que deixamos de lado.

Deixe de sentir a dor da preguiça ou do desânimo te dominar e comece aos poucos se soltando das amarras da procrastinação. Se quiser ser bem sucedido em qualquer área da sua vida, comece fazendo tudo em tempo hábil.

  1. Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamento. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

Sua maneira de agir, de falar, de perceber e até de ouvir algo, demanda totalmente de seus pensamentos. Se você quiser fazer um mundo de qualidade, feliz e completo, pense em tudo o que te beneficia,  te faz feliz e lute por isso com o pensamento sempre positivo.

  1. A sociedade pode prever, mas somente eu posso determinar meu destino.

Seus amigos podem dizer como será seu futuro, sua família pode querer desenhar um caminho pra você seguir e até desconhecidos podem opinar a seu respeito, mas quem decide como será sua vida daqui pra frente é só você. Por isso, ouça a todos mas dê a última palavra sempre na realização de seus sonhos.

  1. Assuma o controle das suas emoções mais consistentes e comece conscientemente e deliberadamente a remodelar a sua experiência diária de vida.

Nunca se estudou tanto sobre o poder das emoções como atualmente. Temos visto e ouvido que as emoções influenciam de tal forma em nossa vida, que podem determinar nossa saúde física e mental, a forma como nos relacionamos com as outras pessoas e principalmente como vamos definir nosso futuro.

Lembre-se que as emoções devem estar controladas em suas mãos, deixando a razão tomar a frente de tudo e permitir que seus sentimentos apenas deem a essência para sua vida.

  1. O sucesso não vale nada se não temos alguém para partilhá-lo.

Tem dinheiro, prestígio, muitos bens e um nome reconhecido no mundo todo, é maravilhoso e um sonho para muitas pessoas, mas ter tudo isso e não compartilhar com ninguém, é sem dúvida uma perda de tempo e uma frustração que não pode ser preenchida com mais bens materiais.

Foque em ter alguém que você possa se apoiar, que tenha respeito, que te ame de verdade em todos os sentidos e que queira viver uma verdade com você. Compartilhar o sucesso com quem te ama, isso sim é a grande vitória de sua vida.

  1. Tome decisões com frequência. Quanto mais decisões você toma, melhores elas são. Os músculos se fortalecem com o uso, e o mesmo acontece com os seus músculos de tomar decisões. Libere seu poder agora mesmo, tomando alguma decisão que venha adiando. Não vai acreditar na energia e na animação que isso criará em sua vida!

Tome decisões e saiba o momento certo de decidir. Exercite seus músculos da decisão, ou seja, trabalhe seu coração e cérebro para determinarem seu destino juntos. Quando você toma decisões acertadas, encontra um poder tal que nem sabia que existia. Experimente decidir agora por você!

O que achou do artigo?